quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Super Street Fighter 4 no 3DS

imagem


Ontem (29/09/2010) aconteceu no Japão, uma conferência sobre o 3DS, sendo que o jogo Super Street Fighter IV seria um dos exemplos de novidades do novo portátil. O trailer mostra algumas novidades em relação ao modo de jogo, o primeiro é um minigame chamado Figure Collecting, que permite utilizar o Chance Encounter Communication para duelar com as figuras de personagens destravadas pelo jogador. Interessante notar que é uma luta automática e passiva. E qualquer pessoa que passe com o 3DS e tenha o jogo vai ativar a função das estátuas e elas entrarão em conflito. Se vencer, destravará mais figuras. Provável que você nem perceba o que o seu 3DS faz enquanto você caminha por aí.

O outro modo é Arcade Standby em que você poderá duelar via wireless assim que o 3DS encontrar um outro usuário com o jogo.

Segundo o video o jogo contará com 35 lutadores

imagem


Os gráficos estão realmente muito bons, mas o que me impressionou foi o 3DS ter esse modo automático, realmente a Nintendo mostra que inova e sabe fazer de suas plataformas grandes experiências.

Lembrando que o novo console da Nintendo sai dia 26 de janeiro no Japão, custando 25.000 ienes.


Acompanhe o video abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO