quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um desbloqueio! Surge código aberto que destrava PS3


Uma solução de desbloqueio de código aberto para o PlayStation 3 já pode ser encontrada na internet.
O método, chamado de PSGroove, explica como inserir o código em um dispositivo USB e executar aplicativos desenvolvidos por terceiros em seu console. Os desenvolvedores do código alegam que a função para rodar jogos pelo HD está desativada.
A solução de desbloqueio australiana, a PSJailbrake, aguarda uma decisão da justiça sobre sua comercialização. Se vetada, a venda do dispositivo USB que permite a execução de jogos a partir do HD seria proibida na Austrália.
Entretanto, para a infelicidade da Sony, é uma questão de tempo para que seja divulgado um novo código aberto, baseado no PSGroove, que permita a execução de jogos por mídias alternativas e por dispositivos externos de armazenamento.
O brasileiro (pelo menos a maioria ) agradece, é complicado para muitos pagar uma pequena fortuna de mais de R4 200,00 em um lançamento. No Brasil, o PlayStation 3 é negociado oficialmente pela Sony a R$ 1.999,00.

1 Comentário:

Rui Pedro disse...

Ola boa tarde eu ja instalei o pes 2011 e td mas depois ia a copiar o crack para disco local programas konami pes 2011...e colei no jogo e apareceu uma coisa ke tinha de meter o serial e meti e meti next e aparece uma coisa a dizer unlock code nao sei ke faço nao sei qual é o código se alguém me podesse ajudar agradecia obrigado pela colaboração...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO