quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resident Evil: Afterlife pode ser torna o filme baseado em jogo mais rentável dos Cinemas

imagem


O filme Resident Evil: Afterlife em apenas 18 dias já faturou 206 milhões de dólares nos Cinemas. O custo do filme foi de 60 milhões que foi pago no primeiro final de semana do filme nos Cinemas. O filme claro tem ajuda do 3D que tem seus ingressos mais caros.

O filme pode se torna o filme baseado em jogo mais rentável dos Cinemas, pois o filme mais rentável dos Cinemas e o filme Prince of Persia: The Sands of Time com 335 milhões de dólares de faturamento em 119 dias que esteve nos Cinemas, ou seja, com 18 dias Resident Evil: Afterlife já soma 206 milhões com certeza mais algumas semanas nos Cinemas ira fazer do filme o mais rentável.


DADOS DO FILME

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Jason O'Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates, Sienna Guillory.
Direção:Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 17 de Setembro de 2010

Sinopse:  Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.

O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.


TRAILER LEGENDADO
 
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO