quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enslaved - Um dos melhores graficos da geração?

imagem


Enslaved: Odyssey to the West é mais um jogo que conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde a raça humana praticamente foi exterminada e o planeta é dominado por andróides altamente inteligentes.

No entanto, duas pessoas restaram após esses acontecimentos e ambas estão sendo escravizadas por esses andróides. Um deles é um homem totalmente selvagem conhecido como Monkey, que teve pouco contato com a raça humana, já o outro personagem é uma jovem hacker conhecida como Trip.

Ambos possuem uma espécie de capacete em suas cabeças que contém chips instalados em seus cérebros que causam muita dor com um simples apertar de botão. Trip descobre como “hackear” esse chip e então foge do controle dos andróides. No meio do caminho encontra Monkey e faz o mesmo com ele, dessa forma, como agradecimento ele se torna um aliado e juntos possuem a força bruta de Monkey e a inteligência de Trip.

O jogador fica no controle de Monkey, onde deve lutar, escalar e abrir caminho, sempre dando proteção a Trip, que vai auxiliando o caminho buscando novas tecnologias e invadindo sistemas de segurança.

Apesar do caos citado pelo jogo os cenários trazem ambientes bem coloridos, onde os prédios destruídos estão tomados por plantas e árvores. E é nesse cenário que ambos os personagens vão lutar pela sua sobrevivência.

Os produtores prometem um nível de dificuldade elevado em Enslaved: Odyssey to the West, onde a força bruta e a estratégia serão necessárias para alcançar o caminho rumo a tão sonhada liberdade.



A abertura cumpriu as suas expectativas?

Enslaved: Odyssey to the West chega ao Playstation 3 e Xbox 360 no dia 5 de Outubro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO