Oasis PC - Baixe a DEMO - CryEngine 2
Oasis é um mod para Crysis Wars que está atualmente em desenvolvimento, é baseado na Cry Engine 2 de Crysis.
O mod é baseado no mesmo jogo clássico conhecido como Outcast, que foi lançado em 1999. A versão atual é a 1.1 e uma versão demo já está disponível para download. para baixar Clique Aqui.
Como foi utilizada a Cry Engine 2, usuários do Mod podem deleitar-se com o demo lançado hoje conhecido como Oasis 1.1. É um mod para Crysis Wars, que deve ser particularmente interessante para os fãs do jogo de 1999.
O que é Oasis?
Os responsáveis explicam como se segue: Oasis não é somente um mapa, uma espécie de Sandbox, o progresso e a qualidade gráfica do projeto estão sendo demonstrados para o público. Os criadores optaram por desenvolver este mapa baseado em oásis. Para este fim, eles escreveram uma pequena história e desenvolveram um sistema de diálogos de múltiplas escolhas.
Entre as características, o novo jogo inclui um sistema de diálogos não lineares com diferentes definições de câmara, e um sistema de buscas personalizado e dinâmico. Também é possível viajar através do mundo de Daoka sem perder as buscas e o estado dos diálogos. Para o futuro, os fabricantes estão planejando um mini-mapa, um mapa, um inventário, cotações e informações sobre as armas.
Além disso, no futuro teremos uma AI (Inteligência Artificial) mais real e um sistema de combate corpo a corpo, a possibilidade de montar em animais serão acrecentadas também.
Requisitos de sistema para o Mod:
- Processador: Intel Core 2 Duo@2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4200.
- Memória RAM: 2 GB.
- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT, ATI HD 3850 ou melhor.
- Memória VRAM: 512 MB de memória gráfica.
- Espaço no disco rígido: 15GB / 6 GB para Crysis Wars Trial.
- Placa de som: compatível com DirectX 9.0c.
- Sistema Operacional: XP Windowx, Vista ou Windows 7.
- DirectX: DX9.0c ou DX10.
"Nós queremos uma experiência de jogo muito divertida para os fãs hardcore de Outcast".
Vejam as primeiras imagens do jogo durante a matéria:
Clique nas imagens, depois clique novamente para ampliar.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário