segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Preview: LittleBigPlanet 2

imagem


O Game Generation teve acesso ao beta do aguardado LittleBigPlanet 2 e agora vamos contar para vocês o que podemos esperar desse grande lançamento e exclusivo para PlayStation 3.

Após o download e instalação do beta imediatamente o jogo reconhece o idioma do seu videogame, ajustamos a tela, aceitamos o acordo de utilização e o querido Sackboy aparece imediatamente na velha conhecida cápsula. Algumas coisas nunca mudam, alguns movimentos do Sackboy como levantar ou abaixar a cabeça continuam sendo feitos através do sensor de movimento do DualShock 3.




Outras mudam, a famosa musiquinha de entrada mudou, agora está mais moderna. No menu principal temos duas opções, o modo história e comunidade. Dentro do modo história encontramos três mundos, sendo que somente cinco fases estavam disponíveis, e de cara algumas novidades.

Lembram dos vídeos onde apareciam aquelas criaturinhas com a cabeça quadrada? Essa fase está no beta, apesar de já termos visto isso antes em algum lugar, em LittleBigPlanet 2 ficou muito divertido, conforme você vai evoluindo na fase, mais dessas criaturas você irá liberar, alguns puzzles tem que ser resolvidos durante o caminho para limpar a passagem deles.

Fase da gravidade zero, uma grande surpresa, jogabilidade sensacional, a Media Molecule conseguiu fazer algo inusitado, nunca visto em qualquer outro jogo feito até hoje, os movimentos do Sackboy ficaram suaves, grandes saltos, habilidade é extremamente necessária para enfrentar os desafios.




Alguns meios de transportes inusitados também estão presentes no beta, como o “rolo”, o que é isso? É como se fosse um patinete só que no lugar das rodinhas tem um rolo, ele literalmente gruda nas paredes fazendo que o personagem possa andar pelos tetos e paredes.

Outra grande surpresa foram algumas máquinas arcade com jogos parecidos com o do Atari, e elas estavam dentro das fases normais.

Comunidade, aqui você irá encontrar as fases criadas pelos usuários, e o sistema de busca evoluiu muito, você poderá achar as fases dos seus amigos com facilidade, as suas avaliações, os jogos recentes, e o mais legal, existe uma busca dos mais pontuados, jogados e amados, por semana, mês e no total.

Até a publicação desse preview mais de 2.000 fases já tinham sido criadas, e o mais legal é que o jogo permite que você escreva um review sobre a fase.

Encontramos muitas coisas legais, fases com musicas da Lady Gaga, corridas estilo Modnation, mesas de pinball, mini-games experimentais, são tantas coisas interessantes que poderíamos fazer uma lista enorme.

O Multiplayer, que era um dos maiores problemas do primeiro jogo devido a “lag”, não está presente em LittleBigPlanet 2, pelo menos na mesma proporção, jogamos por mais de 5 horas e em alguns poucos momentos notamos a temida “lag”, mas nada que dificultasse a jogabilidade.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO