quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Top 10 Playstation 3 (PS3) - Jogos que dominarão nesse console

1. Call of Duty: Modern Warfare 2 Activision

Descrição
Modern Warfare 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa tático e da entrada em sexto no popular Call of Duty.Fiel ao seu nome e seguindo o exemplo do seu antecessor, Call of Duty: Modern Warfare, que coloca os jogadores nas configurações do combate moderno, em oposição aos ambientes WWII do anterior Call of Duty jogos.Esta abordagem moderna traz consigo novas armas, as ações e opções. Acoplado com uma variedade de modos de jogo incluindo o single player, multiplayer e co-op Special Ops modo, ele está destinado a ser um dos jogos mais populares de 2009 e um digno Além da série Call of Duty.


2. Uncharted2: Among Thieves - Naughty Dog
Descrição
Retorno do jogo para 2007 é aclamado pela crítica Uncharted: Drake's Fortune, exclusivo do PlayStation 3 Uncharted 2: Among Thieves é uma continuação das aventuras de Nathan Drake, um caçador de fortuna com uma reputação obscuros e um passado ainda mais sombrias. Repletos de toda a acção, aventura, elementos da história cinematográfica e belos gráficos que ajustam The Game primeira parte, Uncharted 2: Among Thieves acrescenta profunda opções multiplayer online, incluindo o co-op campanhas e competitivo, e um novo elenco de apoio conjunto de caracteres, tornando-se ainda um outro dever-tem título para a plataforma PlayStation 3.

3. Assassin's Creed II - Ubi Soft

Descrição
O mundo do assassino é camuflada na sombra e mergulhado em perigo. Enredados em uma trama de vingança e conspiração, o assassino abraça o poder em sua forma mais elementar, agindo como a linha divisória entre a vida e a morte. Como um assassino perigoso confrontado com novos desafios e escolhas difíceis, que caminho você vai escolher?

Sinopse
Prepare-se para mergulhar no mundo exuberante e mortal do Renascimento italiano, era uma das artes, das riquezas e conspiração assassina.Assassin's Creed II apresenta-lhe Ezio, um assassino novo no exercício da linhagem mortal de seus antepassados. Enfrentar um conto épico de poder e corrupção, a aprimorar sua arte assassino, empunhando armas e instrumentos concebidos pelo lendário Leonardo da Vinci-se nesta sequela emocionante e mortal.


4. Tekken 6 -  Namco

Descrição
Levantar os punhos e se preparar para lutar até o fim brutal. A batalha ganha vida com osso-realismo chocante como você pummel o seu adversário e fazer o seu melhor para infligir o máximo dano. Seus punhos são rápidos e sua aderência é forte, mas será o suficiente para ajudá-lo a dominar no final King of Iron Fist Tournament?

Sinopse
A célebre franquia de luta retorna pata outra disputa em Tekken 6. Selecione a partir de uma lista impressionante de lutadores, cada um com uma assinatura conjunto de técnicas mortais, e libertar o seu mais poderoso relâmpago e movimentos rápidos e combos para vencer o seu adversário. Personalize o seu personagem para conseguir vantagens únicas, e batalha mano a mano como o King of Iron Fist Tournament vem à vida em torno de você em alta definição impressionante.

5. Brutal Legend - Electronic Arts

Descrição
Brutal Legend é uma aventura de acção que combina acção de combate visceral com a liberdade de mundo aberto. Situado em algum lugar entre um universo de O Senhor dos Anéis e Spinal Tap, é uma visão nova sobre a acção / condução gênero, que neste caso está cheio de bandas cover de imitação, a intenção demônios em escravizar a humanidade e melodias de heavy metal. Apresentando o talento do comediante, ator e músico Jack Black como super roadie Eddie Riggs, bem como participações especiais de alguns dos maiores nomes da música metal é um passeio selvagem na barriga da besta que não é para ser desperdiçada pelos jogadores e Metalheads iguais.


6. Dragon Age: Origins -  Electronic Arts
Descrição
Um conto épico de violência, luxúria e traição, Dragon Age: Origins é um papel único jogador-playing game (RPG) criado em um ambiente de jogo de fantasia, e com três classes de personagens jogáveis, acessíveis sob a forma de três corridas. Além disso, The Game recursos de personalização extrema personagem, um novo motor de jogo, festa jogabilidade baseada utilizando caracteres não-player e um sistema interno de história pessoal de cada herói personagem enraizada em uma variedade de histórias de origem possível.


7. MAG: Massive Action Game -  Sony
Descrição
Num futuro próximo, os governos estão supostamente em paz. A sombra da guerra, travada por empresas privadas militares, emerge. Você é deixado nesta guerra sem precedentes - o primeiro a ter batalhas de 256 jogadores reais num campo de batalha global. Prove-se ao lado de seus 8-convocados e se tornar um lutador de elite ou ganhar o direito de levar um esquadrão, pelotão ou última instância, um exército inteiro de jogadores. Sua chamada espera uma.


8. Ratchet & Clank Future: A Crack in Time - Sony

Descrição
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time é um shooter de plataforma viciante e desafiador.







9. WWE SmackDown vs Raw 2010 - THQ


Descrição
WWE SmackDown vs Raw 2010 é o best-seller de franquia de jogos de luta de vídeo e retorna ao ringue virtual este ano com a simulação mais autêntica, divertida e atraente programação da WWE até à data. Esse game marca a liberdade para criar, personalizar e experiências de jogo partes.







10. DJ Hero - Activision
Descrição
Os criadores de Guitar Hero introduziram uma maneira inteiramente nova e inovadora de experiência de música e ritmo de jogo. DJ Hero apresenta uma incrível variedade de músicas através de gêneros - as faixas que você ama e reflete quem você é. Usando um controlador autêntico prato, você vai girar e nada mais de 100 músicas em exclusivo misturas e tornar a vida do partido. Prepare-se para um fenômeno completamente novo na música.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO