quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PES2010 - Narração em português???

Antes de qualquer boato: não, a narração do Pro Evolution Soccer 2010 Europeu não é em português brasileiro, como foi divulgado sem muito alarde pela Konami em São Paulo (veja o fim do post, depois do Video). Esta narração estará presente na versão PES2010 EU. A versão brasileira do jogo, se repetir a divisão em 2 regiões de novo, será a versão US, e esta sim poderá trazer a narração brasileira, se existir.

A narração em Português de portugal é feita por Pedro Souza, narrador de futebol em Portugal do canal de TV Sportv (não relacionado à rede globo) e da rádio Renascença.

Os comentários são de João Pinto, ex-jogador português que disputou 2 Eurocopas e a Copa de 2002 pela seleção portuguesa.
E a Narração Brasileira, existe mesmo?

Até hoje, 12 de Outubro, nem a Konami, nem a NC Games, que distribui o jogo no Brasil, e nem o UOL Jogos que divulgou uma suposta narração em português brasileiro no mês passado se pronunciaram sobre a versão brasileira da narração ainda.

O Submarino já faz pré-venda do Jogo para Consoles, mas também não cita se ele tem narração em português brasileiro ou europeu, o que me faz suspeitar que a narração será de Portugal, mesmo.



Por Pesbrasil

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO