quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Need for Speed World Online

imagem


Desenvolvido em parceria pela Black Box™ e EA Singapore™, Need for Speed World Online™ leva a corrida para o mundo mais aberto na história do Need for Speed™ - projetado exclusivamente para PC.

Começando na Ásia, esse jogo de corrida de ação gratuito para jogar (Play 4 Free) dará acesso aos fãs do Need for Speed™ aos carros e partes licenciados e múltiplos modos de jogo. Os jogadores provarão sua suprema pilotagem por meio de recursos sofisticados para pareamento on-line e para personalização total do perfil e do carro.

imagem


Características

Modos de Jogo
Need for Speed World Online™ oferecerá uma variedade de desafios nos modos Solo ou Multiplayer a partir de uma seleção prévia. Cada modo receberá características diferenciadas afim de estimular e oferecer aos jogadores a mais autêntica experiência de jogo.

imagem


Condução com Perseguição Policial
Os jogadores poderão conduzir veículos licenciados e experimentar diferentes desafios com perseguição policial.
Scott Henshaw, produtor do jogo, revelou que os jogadores vão poder contar com perseguições policiais, ao estilo de Most Wanted e Carbon, para dar uma sensação de maior realismo sobre o mundo do jogo. Henshaw informou também que o jogo vai contar com modos cooperativos e modos em equipes que prometem ser inovadores.

Corridas Solo
No modo solo, os jogadores irão enfrentar oponentes controlados pelo computador (CPU/AI) em condições similares.

Corridas Multiplayer
Solo:Corridas em ambiente pré-determinado, onde o jogodor irá confrontar até 12 membros online.

Equipe por Cooperação:Modo em que uma equipe poderá competir contra equipes cujos integrantes serão controlados pelo computador (CPU/AI).

Combate entre Equipes:Tradicional modo versus entre equipes.

imagem


Customização
O jogador irá contar com uma grande variedade de peças de desempenho e aparência, tornando seus veículos únicos e velozes. Também poderão desbloquear e comprar peças raras liberadas a partir de sua evolução ou ao completar determinadas missões.

Requisitos nescessários de computador
Relativamente às especificações técnicas, Henshaw contou que a equipe está trabalhando para que o jogo corra bem até nos PCs mais antigos.

Tudo de melhor da série Need for Speed e totalmente gratuito
Tal como dissemos antes, Need for Speed World Online é um jogo que vai poder ser descarregado gratuitamente, que promete trazer os melhores elementos da série num só jogo. Os jogadores vão poder explorar o mundo, correr contra os amigos e envolverem-se em perseguições num enorme mundo aberto.

Baseado em Need for Speed Most Wanted e Need for Speed Carbon
World Online vai incluir as cidades dos jogos Most Wanted e Carbon, mas só que com ambientes e cenários renovados. Por exemplo a cidade de Carbon em World Online vai ser revisitada durante o dia.

Em nossa matéria "NFS World Online: O que andam dizendo por ai!", publicada em abril, mensionamos que o mundo de NFS World Online seria baseado em dois dos mais consagrados títulos da franquia, o Carbon e o Most Wanted. Esta semana, um membro de um fórum turco especializado no NFS, publicou duas imagens comparativas. A primeira mostra a primeira tela oficial ingame do NFSWO e a seguinte do mapa de Palmont City, NFS Carbon. A partir desta idéia, criamos uma nova imagem comparativa (abaixo), onde pode ser notado a semelhança entre o mini-mapa do NFSWO e o destaque no mapa de Palmont City. As cidades do jogo são réplicas perfeitas das cidades de Need for Speed Most Wanted e Carbon com muitas melhorias gráficas.

imagem


Uma Mistura de dois dos melhores jogos da série Need for Speed
Ao que parece, as cidades não serão nenhuma novidade para os fãs da série, pois, a EA BlackBox estaria utilizando os mapas de dois dos mais apreciados títulos da franquia, Most Wanted e o Carbon.

imagem


Os carros do game
No que se refere aos carros, o showroom será composto por um grande número de carros licenciados nas classes tuners, exóticos e muscles, além de uma provável classe de carros fantasia. A dirigibilidade e gráficos dos veículos poderiam ser bastante semelhantes ao jogo coreano RayCity, desenvolvido pelo studio J2M, adquirido pela Electronic Arts em dezembro de 2008.

Já que entramos no assunto J2M e EA, não poderíamos deixar de lado um dos fatores mais importantes de qualquer jogo, a conectividade. Neste quisito é incontestável a experiência da J2M, que criou um sistema único de pareamento P2P utilizado em seus jogos e já experimentado por diversos brasileiros no RayCity tailândes. A estabilidade do sistema garante horas e horas de diversão sem quedas de conexão ou altos indices de lag e que certamente foi um dos principais fatores em sua aquisição pela Electronics Arts.

imagem


Ótima qualidade gráfica
No final do mês passado a EA coreana realizou durante uma semana o primeiro teste da Fase Beta com alguns jogadores previamente cadastrados. Após o encerramento, alguns participantes postaram no fórum coreano NFSPC suas primeiras impressões. A grande maioria das avaliações destacaram a ótima qualidade gráfica do jogo. Foram relatados ainda alguns bugs, normais em qualquer jogo em fase Beta, e alguma instabilidade dos servidores.


O lançamento com exclusividade para PCs será em novembro de 2009!

Por gamevício

1 Comentário:

Unknown disse...

mais quado nos brasileros moderomos baixar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO