segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Modern Warfare 2 - Preview (Single Player)

A história é uma continuação direta de CoD 4. Após a morte de Imran Zakhaev, seu aprendiz e principal aliado, Makarov, passa a comandar as forças restantes de Zakhaev, e continua lutando pelo objetivo que Zakhaev tinha: Desestabilizar o corrompido Governo da Rússia e tomar o poder no país afim de formar uma nova União Soviética. Para isso, ele começa a fazer execuções, a capturar cidades, e até constrói uma enorme fortaleza na Sibéria para se proteger, entre outros atos, criando um caos internacional. Diante dessa situação, a OTAN cria uma força tarefa internacional, nomeada Task Force 141. Composta por membros de diversas organizações militares aos redor do mundo, entre elas a famosa SAS, do qual o jogador fazia parte em Call of Duty 4, para tentar parar Makarov.

imagem


Campanha maior:
O primeiro Modern Warfare foi um excelente jogo, mas possuía uma campanha relativamente curta que podia ser terminada em 6 horas. Pensando nisso, a Infinity Ward criou para sua continuação uma campanha mais extensa, com mapas maiores em que você pode tomar diferentes rumos para um objetivo. Segundo a IW o modo campanha será empolgante e terá tanta ação quanto um filme de Hollywood, e o fato de ter mapas maiores onde o jogador pode tomar diversos rumos aumentará o fator Replay. E assim como no jogo anterior você controlará soldados de diversas nacionalidades. Até agora só tivemos divulgado o membro da Task Force 141 Sgt. Gary "Roach" Sanderson, que atuará sobre as ordens de MacTavish, personagem controlado no jogo anterior.


imagem


Armamento extenso:
No primeiro MW o máximo de customização vista nas armas inimigas era o uso de Lançadores de Granada em algumas Ak-47, mas mesmo assim os inimigos não utilizavam isso. Em MW2, eles contarão com uma diversidade maior de armas e acessórios, tendo a disposição coisas como silenciadores, miras ACOG e Red Dot, lançadores de granadas, Miras Laser e até a possibilidade de usarem duas armas ao mesmo tempo (Akimbo). E segundo a IW eles usaram isso contra o jogador, tornando o jogo mais tático, já que os inimigos estarão tão equipados quanto o jogador e em determinadas situações até melhores equipados.

imagem


Ares de uma terceira guerra mundial:
Se o jogo anterior foi focado praticamente no Oriente Médio e na Rússia. Nesse novo jogo, não haverá fronteiras para a ação. Indo das desérticas montanhas do Afeganistão aos gélidos penhascos da Sibéria, passando pelo calor tropical do Rio de Janeiro, o jogador se verá em campos de batalha ao redor do globo. E no último trailer lançado pela IW mostrou-se que o território estadunidense também será uma campo de batalha com uma incessante batalha por Washington D.C.

imagem







Rio de Janeiro:
Estão confirmados duas missões envolvendo o Rio de Janeiro em MW2, elas envolveram uma caçada a um traficante de armas conhecido como Faust, que tem como aliado um traficante local conhecido como Rojas. A primeira missão chamada Takedown envolverá a captura de um dos membros da milícia local afiliado a Faust e Rojas, o qual é interrogado pelo Cpt. Soap Mactavish e por Ghost enquanto você e mais dois membros da TF141 sobem o morro atrás de Rojas. Possivelmente Rojas e o líder da milícia darão a localização de Faust, que deverá ser pego na segunda missão envolvendo o Rio chamada The Hornest’s Nest.

imagem


Missões:
Baseado na lista de Achievements do MW2 para o Xbox 360, tem-se uma noção sobre quantas missões haverá em Call of Duty: Modern Warfare 2 e em suas possíveis localizações. Essa parte é apenas especulação baseada nos Achievements divulgados.

·S.S.D.D: É possivelmente a primeira missão do jogo, já que Cliffhanger possuía em seu briefing a indicação Day 2. Talvez seja uma missão de treinamento, já que o nome de Achievement é First Day of School (Primeiro Dia da Escola).

·Team Player: Aparece logo depois da S.S.D.D, e ainda faz parte do Day 1

·Cliffhanger: É a missão da Sibéria mostrada durante a E3 2009. No começo da missão ela é indicada como Day 2

·Takedown: É a missão no Rio de Janeiro que vazou na internet. Figura como o Day 4.

·The Hornest’s Nest: Faz parte do mesmo Achievement que a Takedown, chamado “Turistas”, ela também será no Rio de Janeiro.

·Wolverines!

·Exodus: Ao completá-la no modo veterano você obtêm o Achievement Red Dawn

·The Only Easy Day... Was Yesterday

·The Gulag: Você obtem o Achievement Prisoner #627 ao completá-la no modo veterano, possivelmente é a missão no castelo, que, pelas imagens dos trailers, era uma velha prisão russa.

·Contigency

·Of Theyr Own Accord

·Second Sun

·Whyskey Hotel: Ao completá-la no modo veterano você consegue o Achievement “Homecoming”. Há um outro Achievement ligado a essa missão chamado “Whyskey Hotel” que você consegue ao retomar o lugar. Alguns fóruns dizem que Whyskey Hotel é a Casa Branca.

·Losse Ends

·The Enemy of My Enemy

·Just Like Old Times

·Endgame: Bom, o nome já diz que missão vai ser essa, né.

Ao todo serão 17 missões, um número menor que as cerca de 21 missões do jogo anterior, mas como a própria IW disse, os mapas serão enormes. O que pode dar muito mais longevidade ao game, mesmo tendo uma quantidade inferior de missões. Vale lembrar que no jogo anterior algumas missões eram muito curtas.

Por gamevício

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO