segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Modern Warfare 2 não será adiado no PC

Contrariando boatos anteriores, a Infinity Ward informou que a versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare 2 não será adiada. A informação vem de Robert Bowling, diretor do estúdio, que escreveu em seu Twitter: "Não haverá atraso para a versão de PC de 'Modern Warfare 2'". E não é só isso, Bowling adicionou que os jogadores de PC terão o 'Prestige Mode' e suporte ao Steam, serviço de multiplayer e de distribuição digital de jogos administrado pela Valve (produtora de "Half-Life").

O título se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4: Modern Warfare", onde a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" será lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 10 de novembro. 


Por Finalboss

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO