PES2010: Master Liga terá Divisão de Base, Dinheiro real e Patrocinadores
A Konami revelou em seu ultimo Press Release para a Imprensa européia de games detalhes sobre a renovação do Modo Master League no Pro Evolution Soccer 2010.A tradução a seguir foi feita na integra por Claudio Pires (aglioeolio).
Konami revela elementos de gerenciamento do times na Master League, incluindo pagamento de impostos, patrocinadores e divisão de base
Titulo original: Master League EvolvesA Master League foi um dos elementos-chave da longevidade da Série WE/PES, e no PES 2010 terá uma série de novidades que irão contribuir ainda mais para o realismo e uma série de atrativos já existentes no game.
Quando escolhido o modo Master League, os jogadores agora irão para um menu principal de 3 “abas” em circulo: ‘Club House’, ‘Stadium Walk’, e ‘Office’. Cada uma é um componente da função de Manager (gerente) do time, com ‘Club House’ usada para escolher táticas e informações da partida do dia, ‘Stadium Walk’ para as opções do Jogo, e ‘Office’ para Gerenciar e Negociar jogadores.Os menus são muito mais acessíveis e simples de navegar. Em ‘Club House’ está presente a criação de um time de jogadores juniores, que treina ao mesmo tempo do time principal (2º quadro). Com o progresso do jogo, você pode investir em um dos seus “fraldinhas” e acompanhar o seu desenvolvimento. Os novos talentos podem ser promovidos para o seu time principal, como em muitos times profissionais com divisões de base.
Em ‘Office’ você pode fazer as transferências e a administração financeira. Dinheiro real é usado no PES 2010, mas com opção de escolher entre Euros (padrão), ou outras moedas. Agora podem ser feitos contratos de Patrocínio, e você pode investir grandes somas de dinheiro para montar o time principal e nas categorias de base. Os resultados em campo afetam o valor no mercado do clube para negociar estes patrocìnios, e os torcedores também são usados como balança para o sucesso da Equipe na temporada.
Screenshots
Opinião de TheEditor, colaborador do PESFan:
Houve uma melhora enorme na interface dos menus, em comparação à navegação das ultimas versões. A primeira vista parece mais organizado, mas vamos ver depois como funciona na prática. É bom ver mes do ano e dinheiro real sendo usados, são apenas detalhes, mas bem-vindos com certeza.A “Divisão de base” é uma grande novidade na minha opinião. Irá desenvolver jogadores novos que estão “verdes” para jogar no time principal quando forem contratados. Olhando atentamente na screenshot você pode ver Castolo, Minanda e outros velhos de guerra da Master League tradicional do Winning Eleven/Pro Evolution.
As barras de energia na estratégia trazem novos elementos taticos ao jogo, e com estas funções extras de “manager”, assim como o que ainda não nos foi trazido das inovações, está sendo moldada uma Master League muito mais interessante de se jogar.
Por Pesbrasil
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário