quarta-feira, 13 de abril de 2011

Street Fighter X Tekken

As primeiras aparições que vemos no início não são surpresa nenhuma, Ryu e Ken, que dispensam apresentações, lutando contra Kazuya e Nina, dois personagens recorrentes do universo de Tekken. Tudo ao som da pesada música Honest Eyes da banda Black Tide.
Nenhum outro personagem é confirmado no primeiro trailer, mas logo em seguida temos vários nomes no vídeo dedicado à jogabilidade. Rostos conhecidos como Guile, Abel e Chun-li de Street Fighter aparecem em lutas contra King, Marduk e Bob de Tekken.
O jogo segue o estilo Tag Team de lutas em dupla, parecendo usar toda a estrutura de Street Fighter IV misturada com essa pitada da séries de Crossovers da empresa. Personagens podem ser trocados no meio da ação para aumentar ainda mais o alcance dos seus combos, no chão ou aéreos.

imagem


A Capcom falou um pouco mais sobre o jogo, garantindo, por exemplo, que o controle será algo familiar aos fãs de ambas as séries. Pela jogabilidade aparentemente os personagens de Tekken compensam a falta de projéteis com movimentos que podem atravessá-los. A empresa também atiçou que poderemos esperar por algumas surpresas no modo online do jogo.
Street Fighter X Tekken está marcado para ser lançado em 2012 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Confira os vídeos e mais fotos do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO