terça-feira, 5 de abril de 2011

Instabilidade na PSN

Apenas algumas horas após o hacker Anonymous ameaçar derrubar a PlayStation Network e grandes sites da Sony, a PSN vem enfrentando instabilidades. O blog oficial do PlayStation e o site norte-americano da Sony PlayStation site também estão com acesso inconstante e lento.


A conta oficial do PlayStation no Twitter informou, pouco depois de os problemas começarem, que: “A PSN está em manutenção esporádica e o acesso à rede pode ser interrompido ao longo do dia. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

http://www.trinigamers.com/images/psn_crack.jpg

O serviço saiu do ar logo em seguida, embora pareça estar funcionando novamente, apesar da lentidão no momento de publicação deste post. Os Anonymous dizem que os planos são atacar a Sony para punir a empresa por processar o hacker George Hotz, que ajudou a destravar o PlayStation 3.

Hotz, também conhecido como Geohot, está agora envolvido em um conflito jurídico e ético com a empresa, que irá decidir se o hacker tinha o direito de mexer com a tecnologia da Sony ou se ela é protegida pela lei dos EUA. Também está em disputa se a Sony tem o direito de olhar os registros de Paypal do hacker para descobrir quem pode ter dado apoio financeiro a ele.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO