sexta-feira, 1 de abril de 2011

InFamous 2 terá áudio e legendas em português

O game InFamous 2 será totalmente localizado para o português do Brasil, informou a divisão Playstation da Sony Brasil. O game, que chegará às prateleiras em junho, ganhará dublagem em legendas no nosso idioma.

O título é o segundo da companhia a receber essa adaptação, depois de Killzone 3, lançado em fevereiro.

A história de Infamous 2, jogo exclusivo para PlayStation 3, se passa na cidade fictícia de New Marais, controlada por um grupo extremista que passa a perseguir Cole, o protagonista do game. Entre as novidades do novo título, está uma ferramenta para criação de missões que podem ser compartilhadas com outros jogadores, criando muito mais possibilidades de jogo além das missões já estabelecidas pelo desenvolvedor.
Além disso, o jogo terá dois finais, de acordo com as escolhas do jogador ao longo da aventura. Também será possível personalizar cenários, inimigos e obstáculos em sequências cinematográficas. Nossa equipe visitou o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo para conferir mais detalhes, que você pode acompanhar neste link.

No Brasil, o game custará R$199. A Sony ainda estuda a localização de mais lançamentos nos próximos meses para os gamers do país.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO