quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pro Evolution Soccer 2010 promete superar FIFA este ano

Por Gamevício

A Konami revelou novos detalhes de Pro Evolution Soccer 2010, mais precisamente da Master League que conta com novos elementos nesta edição do jogo que será lançada neste Outono.

imagem


Os Jogadores terão agora um menu principal dividido em três áreas: Club House, Stadium Walk e Office. Cada uma delas vai contar com diversas partes do dia a dia de um técnico de futebol, com a Club House com tudo relacionado com as táticas e as decisões do dia do jogo; a Stadium Walk para as opções gerais e a área Office para a coordenação das operações de contratos e transferências de jogadores.

imagem


Com o novo sistema será muito mais simples navegar entre estas diferentes áreas, e os jogadores poderão passar de uma para outra de uma forma rápida e simples. A Club House vai contar também com a criação de uma nova seção de jovens jogadores, que irá evoluir em paralelo com a equipa principal. À medida que o campeonato vá avançado, o jogador poderá optar por apostar em jogadores novos para impulsionar o seu desenvolvimento. Os que se destacarem poderão ser transferidos para a equipe principal, tal como acontece no futebol da vida real.

Captura de movimentos em Pro Evolution Soccer 2010
imagem


A área Office será o local onde se produzem todas as transferências e acordos financeiros do clube. Como novidade PES 2010 vai contar com uma moeda real para estas operações, com outras alternativas económicas também disponíveis. Vai-se poder negociar os sponsors do clube, com a possibilidade das empresas chegarem a acordos com o clube para poderem investir no mesmo.

imagem


Os resultados sobre o terreno do jogo irão afetar de forma significativa a valorização destas operações, e o número de empresas interessadas em vincular-se ao clube. Para além disso, os adeptos vão continuar a ser determinantes no que toca a medir a popularidade e o prestígio da equipe.

Primeiro vídeo demonstrando a jogabilidade

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO