domingo, 23 de agosto de 2009

Guitar Hero 5 DLC não serão compatíveis com Guitar Hero World



No início desta semana, a Activision anunciou a primeira parte para download do conteúdo Guitar Hero 5. Pergunta: Posso usar esse conteúdo em Guitar Hero: World Tour? A resposta curta é: não.

"O conteúdo de Guitar Hero 5 será compatível com os futuros jogos Guitar Hero e Band Hero", ", no entanto os avanços e as inovações introduzidas para a franquia não permitem conteúdo descarregável para ser compatível com o Guitar Hero World Tour " disse um representante.

Os avanços são incluir momentos da banda, Expert + bateria, e a estrela no vocal. Deve notar-se mais uma vez que DLC que você já comprou é compatível, e que será possível a "exportação" músicas de Guitar Hero World Tour e Smash Hits para jogar no Guitar Hero 5. Essas canções, porém, exigem que você baixe músicas com o novo Guitar Hero 5.

Então, lá vai você - se você imaginava que você seria capaz de ficar com seus jogos anteriores e alargar a sua experiência através de DLC, essa é uma má notícia. A boa notícia é que o Guitar Hero 5 realmente parece muito bom, que chega às lojas em 1 de Setembro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO