terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo vídeo PES2013



Tem muita coisa, tradução do Google.


Este extenso artigo fala sobre os novos, alargada e melhorada PES 2013 características.
O primeiro reboque PES 2013 está online. Junto com o vídeo, nós fornecemos-lhe, a comunidade PES, com este extenso artigo, contendo muita informação sobre o que é novo e melhorado na edição 2013 do jogo de futebol da Konami.
Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseadas em seus comentários, ou seja, seus comentários críticos e construtiva como a comunidade PES - neste portal oficial PES, em vários fanpages PES no Facebook, e em longos e-mails, bem como de forma clara vídeo verbalizadas apelos do YouTube. Em cima disso, temos muitas respostas no Twitter e depoimentos de dezenas de milhares de participantes que partilharam as suas opiniões.
Todos os seus comentários tem sido analisado, processado e discutido com os PES 2013 desenvolvedores em várias reuniões.
Controle e animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o delicado equilíbrio do jogo - estes foram, entre outras coisas, os pontos que foram falaram e criticaram a mais. Portanto, esses elementos vão ser melhorado e alargado em 2013 PES. Leia mais sobre isso no artigo abaixo.
As novas funcionalidades e melhorias em 2013 PES baseiam-se nos seguintes três componentes centrais: ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI. Vamos explicar o que isso significa exatamente em um momento.
1. ControleTotal PES (PES FC) 
O prazo ControleTotal PES descreve vários recursos novos e aprimorados que lhe dão ainda mais controle sobre os jogadores ea bola em 2013 PES.
  • Liberdade total de Controle:
    Pro Evolution Soccer introduziu o conceito de liberdade de movimento ", FC PES 'o novo PES em 2013 vai mais longe com total liberdade sobre controle de bola.
  • Primeiro Toque Dinâmica:
    PES 2013 introduz formas sutis para receber a bola, de armadilhas, levantando-o suavemente passado um atacante para ser executado em ou uma variedade de outros movimentos. O primeiro toque é tudo e os jogadores podem prender a bola usando o botão R2, matando a velocidade de uma passagem bem-sucedida e trazê-lo de imediato, sob controle, ou usando a força do passe para virar um zagueiro.
  • Tiroteio manual completo e Passing Manual completo:
    PES 2013 oferece passagem totalmente manual e, pela primeira vez fotografar sempre manual, que permite aos usuários determinar a altura e poder de cada um.Longas passagens baixas podem ser enviados deslizando pelo campo, enquanto filmava o usuário tem controle total sobre de onde o tiro é colocado. Habilidade e precisão são necessários para dominar estes, mas passes pode ser feita em áreas abertas, permitindo que os atacantes solitários a prosperar, enquanto oferece uma inigualável variedade de maneiras para marcar.
Tiroteio manual completo e Passing Manual completo: PES 2013 ofertas totalmente manual e passar pela primeira vez fotografar sempre manual.
  • Drible:
    A velocidade com que um jogador se move com a bola tem sido abrandado em linha com jogos reais, mas usando R2 permite que os jogadores para adicionar vários estilos para o seu controlo próximo. Os jogadores podem variar a velocidade de seu drible, e amortecer a bola como eles se movem livremente dentro de um círculo de 360 ​​graus. O novo sistema permite aos jogadores para bater uma bola passada de um jogador e recolhê-la, noz-moscada-los, ou segurar o jogo protegendo a bola como companheiros de equipe encontrar espaço e fazer corridas.
  • Manual Completo One-Two:
    Activas uma-duas passagens podem ser feitas, com o segundo jogador sendo movido em qualquer direcção), facilitando vários movimentos táticos.
  • Resposta Defesa:
    Contrariando as opções de ataque as novas ofertas de sistema de drible, é uma bela equilibrado sistema de defesa. Os jogadores podem usar R2 e X para diminuir um ataque, com um duplo toque do botão X levando um desafio perfeitamente cronometrado. Controle de 360 ​​graus completo significa que os jogadores podem verificar corridas e roubar a bola a partir de uma posição paralela, enquanto o elemento individualidade vai ver defensores de renome mundial, utilizando dominância aérea do mundo físico para ganhar a bola.
  • Goleiros:
    Mesmo o jogo das 'keepers beneficiar de mais controle, enquanto que sua distribuição é mais precisos graças à adição de um medidor de energia quando eles jogam a bola, criando oportunidades para novos ataques contra mais rápido.
2. ID do Jogador 
ID do Jogador incide sobre os elementos individuais e movimentos que cada jogador se vangloria:
  • A individualidade do jogador:
    Os melhores jogadores de 2013 PES será instantaneamente reconhecível através semelhança incrível e atributos de assinatura, habilidades e truques que os trazem à vida. A forma como eles correm, por sua vez, armadilha e passar a bola, moldar para atirar e até mesmo a celebrar será notavelmente diferente durante o jogo.
A forma como eles correm, por sua vez, armadilha e passar a bola, moldar para atirar e até mesmo a celebrar será notavelmente diferente durante o jogo.
  • Individualidade para Guarda-redes:
    A individualidade do movimento também foi estendido para entre os postes.Manutenção objetivo foi totalmente revigorada através de novas animações e estilos de jogo.
    Novas variedades de saves e as reações foram adicionados para garantir o jogo dos guardas estão em linha com os esforços de rolhas de tiro real. Este nível de realismo também se estende aos detentores do jogo top-rated de metas, com seus movimentos para fechar ataques para baixo, atirar-se para derrubar um tiro após o post, e de in-goal acrobacias beneficiando de todas as animações novo e AI.
3. ProActive AI 
ProActive AI une o controle e realismo, com os jogadores que irão responder e encontrar espaço como convém àqueles no topo de seu jogo:
  • Saldo do jogo:
    A equipe de desenvolvimento tem trabalhado em estreita colaboração com a base de fãs do PES para erradicar quaisquer elementos ilógicos para a forma como os jogadores se mover e executar em 2013 PES, com o sistema ProActive AI "aumentar a velocidade eo equilíbrio, resultando em uma experiência de jogo mais realista.
  • Precision Tactical:
    O saldo do jogo também foi melhorado no jogo entre defesas e da linha de frente, com maior organização, as equipes de rastrear ou apedrejar a frente, estabelecendo um mais difícil de bater linha defensiva, as equipes de ajuste mais rápido ao ganho ou perda de bola, permitindo a rápida contadores.
A equipe de desenvolvimento tem trabalhado arduamente com os detentores reais para garantir o processo de decisão AI foi bastante melhorada.
  • Guarda-redes otimizadas:
    Melhorias para os goleiros foi votado os fãs de futebol principais avanços queria ver em 2013 PES, ea equipe tem trabalhado arduamente com os detentores reais para garantir o processo de decisão AI foi bastante melhorada. Keepers agora espond com reações melhores, limpar as suas linhas de forma mais eficaz e empurrar a bola savely fora de jogo ao invés de em áreas perigosas.
4. Melhor conectividade e atmosfera 
PES 2013 também possuem uma melhor conectividade e atmosfera.
A aplicação myPES popular vai estender a conectividade e comunicação entre o Facebook, utilizando os fãs do PES, enquanto os efeitos de áudio do jogo estão sendo amarrados mais perto da ação em campo para fornecer o tipo de zumbido atendidos em alto nível partidas, com multidões crescendo em emoção como a sua equipa começa a exercer pressão.
Efeitos de áudio do jogo estão sendo amarrados mais perto da ação em campo.
O que você pode esperar nas próximas semanas e meses?
Este artigo marca o início do anúncio de vários novos conteúdos. Aos poucos, vamos entrar em detalhes até o lançamento do jogo de futebol no Outono de 2013, e informá-lo sobre as novas e melhoradas do PES 2013 características.
Além de um novo visual, o site oficial também irá conter novos recursos para permitir que você, como a comunidade PES para conhecer, falar e organizar com pessoas de todo o mundo.
Se você não tiver feito isso, mas, você também deve se tornar um fã do Pro Evolution oficial de Futebol página do Facebook. Em www.facebook.com / PES, você nunca vai perder nenhum notícias, eventos e acontecimentos da comunidade.
Você pode assistir a vídeos novos no site, no Facebook, ou no canal oficial 2013 PES (www.youtube.com / officialpes ). Inscreva-se no canal do YouTube agora se você não quer perder nenhum PES 2013 vídeos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO