sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sony confirma ‘Killzone 3’ totalmente em português brasileiro

Durante o Destination Playstation, um evento dedicado à linha Playstation realizado na cidade de Cabo Del Sol, no México, a Sony anunciou que “Killzone 3”, FPS exclusivo do Playstation 3, ganhará dublagens, legendas e outros recursos de áudio e escrita totalmente localizados para o português brasileiro. Este é o primeiro jogo da linha Playstation a receber tal atenção por parte da Sony. E isso só foi possível com a recente chegada oficial da empresa em território nacional.


“Este é um anúncio que sempre gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando diretamente para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro”, disse Anderson Gracias, gerente geral da divisão Playstation da Sony Brasil.

“Fãs latino-americanos acompanham o Playstation por causa de sua riqueza e diversidade de jogos, assim como pela superioridade em entretenimento e experiência”, continuou Mark Stanley, diretor e gerente geral da SCEA na América Latina. “Nossa prioridade é que todo consumidor na região tenha acesso a todos os produtos que a marca tem a oferecer, junto ao serviço total de garantia e atendimento”, completou o executivo.

Programado para sair em fevereiro de 2010, a continuação do sucesso de crítica de 2009 foi revelado pela primeira vez na E3 2010. Durante a coletiva no evento, a Sony apresentou um vídeo (acima) e confirmou que “Killzone 3” estará disponível em 3D estereoscópico, além de ser compatível com o Playstation Move, acessório reconhecedor de movimentos e gestos.
“Killzone 3” irá contar o intenso conflito entre humanos e os Helghast, povo ancestral que colonizou o planeta Helghan e que sofreram mutações para se adaptarem ao novo local. Os combates serão mais intensos e terão novos recursos, como um jetpack. 

Forum Adrenaline

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO