sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resident Evil 4: Recomeço - 2 Traillers

A Sony Pictures acaba de revelar o trailer de Resident Evil: Afterlife, quarto longa da série e o primeiro filmado em 3-D. Pelas imagens, parece a adaptação visualmente mais próxima da série de games. Veja abaixo - e note que o estúdio resolveu deixar claro que seu filme foi rodado com a tecnologia da terceira dimensão estereoscópica (como Avatar) e não convertido (como Fúria de Titãs). Parece que parte da própria Hollywood vai começar a discriminar produções que optem pela saída mais fácil e barata (e inferior) do 3-D convertido.
No filme, Alice (Milla Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha. Ali Larter retorna como Claire Redfield. Spencer Locke, o K-Mart de A Extinção, também volta. Wentworth Miller será Chris Redfield, um dos mais importantes personagens da saga nos games. Já o vilão Wesker é vivido por Shawn Roberts. Boris Kodjoe e Kim Coates completam o elenco principal.
Veterano da série, Paul W. S. Anderson escreve, dirige e produz. A estreia acontece em 10 de setembro de 2010. No Brasil, chega uma semana depois, dia 17.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO