sexta-feira, 23 de julho de 2010

Demo Mafia III

A 2K Games anunciou hoje que vai ser lançada uma demo jogável para as versões PC, PlayStation 3 e XBox 360 de Mafia II no dia 10 de Agosto.

A demo vai mergulhar os jogadores na América dos anos 50 através do nível “Buzzsaw”, onde Vito e os seus companheiros Joe e Henry são enviados para eliminar um elemento da máfia conhecido por “The Fat Man”. Apesar da versão completa do jogo explorar cerca de duas décadas, a demo centra-se num Verão dos anos 50 - uma época conhecida pelas atitudes rebeldes, hot rods e rock ‘n’ roll.

Com uma narrativa fascinante, Mafia II transporta os jogadores para o sombrio mundo da Mafia. A ficção é embelezada com uma atmosfera sofisticada que reproduz meticulosamente as roupas, carros, musica e ambientes da América dos anos 40 e 50.

Os jogadores irão facilmente ficar atraídos pelo estilo cinemático ao jeito de Hollywood do jogo, onde figuram personagens fortes e credíveis numa metrópole cheia de vida. Combinando intensos tiroteios e perseguições de automóveis com uma atractiva narrativa, Mafia II promete ser um dos melhores jogos de 2010.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO