sexta-feira, 23 de julho de 2010

Modo Carreira - Fifa 11

Em entrevista ao site TotalVideoGames, David Rutter comenta sobre melhorias do jogoem geral. Mas ao ser perguntado sobre o Be A Pro Seasons e o Manager Mode, David Rutter respondeu:

Esforço massivo aí. Estamos removendo o Be A Pro Seasons e o Manager Mode e estamos substituindo-os com um novo Modo Carreira, que é nada mais que uma combinação dos dois antigos modos. Você pode embarcar numa carreira de 15 temporadas como um jogador, como um jogador/treinador ou como um treinador.

Mudamos o sistema de competição, transferencias e tudo mais. Tivemos um grande trabalho. Ano passado foi o primeiro ano com o Manager Mode reescrito. Eu acho, em geral, que maioria das pessoas que eu falei estavam felizes com as melhorias, mas não era o suficiente. Algumas pessoas estavam realmente irritadas com os bugs que estavam presentes lá, assim como nós.

Esse ano é o segundo ano dos três que queremos tentar chegar a um nível ideal até o momento está indo bem. Além disso, ainda temos mais coisas a anunciar nas próximas semanas e vai ter mais anúncios em Colonia [na GamesCom, em agosto]

Somando-se a essa entrevista, podemos ver no preview do gigante Eurogamer mais dicas sobre o novo modo. Confira trechos da matéria:

"Você também pode ver os resultadas de outras ligas além da sua. Nós queremos que você sinta que existe todo um mundo de futebol ao redor de você, como outras ligas européias rolando simultaneamente à sua, então mundo inteiro fica mais vivo."

De acordo com Rutter, existe um renovado foco no feedback e no calendário. "Nós incorporamos uma tonelada de feedbacks do Be A Pro, como tirar os "infinitos" jogos no time reserva e receber comentários inapropriados da sua performance," ele explica.

"Tivemos muitos problemas com o sistema de calendários no FIFA 10, o que significou que você tinha que jogar mais de um jogo no mesmo dia. Nós também melhoramos o sistema de transferências. Não é mais o caso de jogadores como Ronaldo assinarem pelo Luton Town".


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO