terça-feira, 27 de abril de 2010

InfoNegócio – Ganhe Dinheiro Vendendo InfoProdutos On-Line

Hoje eu quero falar do empreendimento que é a minha principal fonte de renda na Internet: O InfoNegócio.
InfoNegócio é o termo que usamos para definir um negócio de venda de informação. Talvez você não tenha idéia, mas a venda de informação na Internet é um negócio que movimenta milhões, talvez bilhões de dólares todo ano! É realmente um negócio muito lucrativo. Mas como funciona?
Bem, você pode vender informação na Internet em diversos formatos: livros, apostilas, vídeos, áudios, e-Books, etc. Basicamente os produtos de informação são disponibilizados em duas formas principais: física e digital. A forma física é aquela a que estamos acostumados no dia a dia, por exemplo, um livro de papel, um CD, um DVD e assim por diante. Já a forma digital consiste em arquivos de computador que são entregues via download ou por e-mail. Os produtos de informação em formato digital podem ser lidos na tela do computador ou podem ser ouvidos ou assistidos em aparelhos de MP3, MP4, Celulares, iPods, etc.
Existem muitas vantagens em se comercializar produtos no formato digital pela Internet. Aqui estão algumas delas:
  • Mercado em crescimento devido a expansão do acesso à Internet;
  • Baixissimo custo operacional;
  • Ótima margem de lucro – quase 100%;
  • Produto fácil de ser reproduzido (basta fazer uma cópia);
  • Facilidade de distribuição por download ou por e-mail (não existem despesas com frete);
  • Não exige grande espaço físico para estoque, pois os produtos ficam armazenados no seu computador;
O formato de infoproduto que eu mais uso são os e-Books, ou seja, livros eletrônicos, ou então, livros digitais. Eu trabalho especialmente com o formato PDF.
Para vender infoprodutos na Internet, você precisa basicamente do seguinte:
  • Um ou mais infoprodutos para vender. Você pode criar seus próprios infoprodutos ou então adquirir infoprodutos prontos com direitos de revenda.
  • Um site de venda na Internet. Existem muitos modos de criar um site de vendas, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento técnico de webdesign.
  • Uma boa estratégia de Marketing On-Line é fundamental em qualquer negócio que você desenvolva na Internet.
No meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line você encontra o e-Book InfoNegócio – Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais pela Internet. Trata-se de um curso completo que vai te ensinar passo a passo como criar seus e-Books e vendê-los na Internet. Inclusive você vai aprender como montar sua própria loja virtual fácil e gratuitamente.
Se você não quiser criar seus próprios infoprodutos para vender na Internet, não tem problema. No mesmo Kit Ganhe Dinheiro On-Line você recebe diversos produtos digitais com direitos de revenda. Isso significa que você poderá revender esses produtos ficando com 100% dos lucros de cada venda.
O Kit Ganhe Dinheiro On-Line também inclui um manual completo de divulgação com as melhores estratégias de marketing on-line que eu uso com sucesso há anos – o e-Book Marketing Poderoso na Internet.
Não há dúvida de que o InfoNegócio é extremamente lucrativo. E se você quer entrar de cabeça nesse mercado, o Kit Ganhe Dinheiro On-Line é uma ótima maneira de começar.
Sucesso!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO