quinta-feira, 1 de abril de 2010

GameWorld 2010

imagem

Estivemos hoje na Gameword 2010 que ocorreu no centro de exposições do shopping Frei Caneca em São Paulo. O evento era pequeno se considerado outros locais, mas para o que temos nacionalmente estava de bom tamanho.

A entrada era gratuita, logo de cara temos um estande da Cooler Master acompanhada de seus coolers, fontes e lindos gabinetes, com uma maquina montada em SLI para jogar Need for Speed Shift com óculos 3D da Nvidia.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Logo ao lado estavam os estandes de outras distribuidoras como a Sinergex do Brasil, fazendo a campanha de pré-lançamento do game Assassins Creed 2, para os gamers poderem testar o jogo e jogá-lo em 3D, haviam sorteios da versão do jogo pela empresa. Um detalhe, cheguei a colocar o óculos 3D mas percebi muito pouco o efeito gráfico, o funcionário me informou que a máquina não estava 100% preparada para a tecnologia 3D, mas mesmo assim valeu a pena, não foi o mesmo efeito 3D de Avatar, mas quebrou o galho.

imagem

imagem

imagem

Tínhamos ainda o estande do Xbox 360 com caixinhas de propaganda do maravilhoso jogo Gears of War, e alguns consoles para o pessoal se divertir.

imagem

O estande da Sony com seu grande lançamento God of War 3, para quem quissese jogá-lo havia a oportunidade em praticamente todos os estandes.

imagem

imagem

Uma noticia para os Gamers de plantão, que adoram jogar e que estavam em prantos pela saída de Eletronic Arts do Brasil, há algo que agora alegra nossos corações, a entrada da Warner Games como distribuidora dos games da EA, uma boa noticia, principalmente em época de lançamentos como C&C 4 ou Bad Company 2, Mass Efect 2 ou ainda Dirt2 , que alegria, para variar a assessora de imprensa da empresa era de uma simpatia só e se prontificou em dar as informações disponibilizando links para a GameVicio baixar vídeos de seu FTP.

imagem

imagem

Agora falando de Dirt 2 foi o estande da AMD/ATI que nos chamou mais a atenção, um computador com uma configuração desconhecida, mas rodando o jogo em 3 telas de LCD de 32 ou talvez 44 polegadas, a coisa mais linda, conversamos também com assessora da AMD que foi muito simpática em me dar informações, sobre seus produtos e ainda preenchemos um cupom para concorrer a uma ATI, mas não ganhamos.

imagem

imagem

imagem

imagem

Um estande que observamos, mas não perdemos tempo foi o da Nintendo que tinha uma fila enorme para conseguir autógrafo do dublador de Mario. Em média a fila demorava 3 horas.

imagem

O destaque da feira além do óculos 3D de Assassin's creed 2 e de God of War III, na minha opinião ficou por conta da empresa Saga Art, que estava com um estande para o pessoal jogar e também concorrer a uma bolsa de estudos no valor de 70% de desconto no curso de programação ou designer de games. Poxa uma coisa que precisa de gente e que nosso país está ainda engatinhando.

imagem

imagem

imagem

Por último queremos parabenizar um estande que nos trouxe o jogo do Seninha um árcade totalmente desenvolvido por eles que levou dois anos para ficar pronto, não joguei mas fiquei maravilhado com a vontade desta empresa nacional, a DiverBras.

imagem







imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO