Residente Evil 5 - Benchmark com 11 placas gráficas
Preparado para o terror?
Resident Evil 5: Engine
O novo episódio da série Resident Evil é baseado na MT Framework Engine, como Devil May Cry 4 e Street Fighter 4. O desenvolvimento da Capcom utiliza quase toda a tecnologia moderna de renderização do HDR, Hemisphere Lighting, Soft Shadows, Soft Particles, Motion Blur, Alpha Coverage e Ambient Occlusion. Além de proporcionar excelentes otimizações para sistemas multi-core, a Engine MT Framework(2.0) já está pronta para o DX11, embora o jogo Resident Evil 5 tenha sido renderizado apenas para os DX9 e DX10. Em comparação com as versões para os consoles, a versão para o PC de Resident Evil 5 oferece texturas mais definidas e resoluções mais altas.
O site Pcgameshardware preparou um benchmark com 11 placas gráficas diferentes, em 3 níveis de resolução(1280x1024, 1680x1050 e 1920x1200), utilizando os DirectX9 e DirectX10. Veja abaixo os resultados obtidos.
(DX9 - 1280X1024)
(DX9 - 1680x1050)
(DX9 - 1920x1200)
(DX10 - 1280x1024)
(DX10 - 1680x1050)
(DX10 - 1920x1200)
Obs: Máquina utilizada nos testes
Hardware: Core i7 920@3,5GHz; Intel X58; 3x2048 MiB DDR3-1400(7-7-7-21)
Software/Drivers: Windows Vista x64 SP1; Geforce186.18(Q)/Catalyst9.6(Al def)
por tuca13, fonte Pcgameshardware
1 Comentário:
dual core 2.40 hd320gb ram 2g gforce 9500gt 512mb sera quer roda
Postar um comentário