segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os jogos mais famosos dos últimos tempos

Especial da Gamevício:
Sabe aquele jogo que tirou o seu sono por vários dias, aquele que você não parava de jogá-lo até zerá-lo? Aquele jogo que tirou seu fôlego?
Fiz uma lista com os jogos mais famosos, nesse estilo, os que fizeram sucesso nos últimos tempos e que renovaram o mundo dos games. Não são jogos, são uma obra de arte!

Quem tem problemas de coração deve ler essa news com bastante cuidado. lol


Call of Duty 4: Modern Warfare

imagem


Call of Duty 4: Modern Warfare veio para mudar completamente o estilo de jogo no estilo em Primeira Pessoa/FPS. A série Call of Duty já era muito conhecida antes do lançamento do quarto jogo da série, mas contava apenas histórias das Guerras Mundiais.

Modern Warfare foi o primeiro jogo da série que contou com uma Guerra Moderna, e renovou o estilo da série, conquistando bilhares de fãs em todo o mundo.


Assassin’s Creed

imagem


Assassin’s Creed é um jogo em terceira pessoa muito famoso. O jogo conta a história de Altair, e o jogo se passa na épica da cruzada. O jogo se passa por diversos lugares, incluindo as cidades de Jerusalém, Acre e Damasco.

O jogo conta com vários lances legais de parkour, misturando um pouco de Prince of Persia. Apesar de ter sido considerado repetitivo demais, o jogo mudou completamente o estilo e ficou muito conhecido, vendendo milhares de cópias em pouco tempo.

Crysis

imagem


Crysis, feito pela Crytek – mesma produtora de Far Cry, fornece aos jogadores a última tecnologia. A Crytek ficou famosíssima com o jogo Far Cry, por ter revolucionado o mundo dos games em quesitos de gráficos.

Crysis não ficou para trás, e após dois anos de seu lançamento é considerado o jogo com melhores gráficos.

O jogo, futurista, se passa em 2019, em uma ilha na China. A ilha esconde segredos, e cabe a você descobri-los.

Grand Theft Auto IV

imagem


Quem nunca ouviu falar na série Grand Theft Auto? A série provavelmente é a mais conhecida e polêmica em todo o mundo. Você tem a liberdade de fazer praticamente tudo o que quiser:

Roubar carros, atropelar, matar, explodir e trabalhar para máfia.

Ao decorrer dos anos a Rockstar Games veio nos mostrando seu incrível trabalho e lançando continuações cada vez mais incríveis.

Por último, a Rockstar lançou o Grand Theft Auto mais incrível: o IV.

Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Belic, homem que chega ilegalmente em um navio em Liberty City em busca do sonho americano. Niko não encontra o que ele estava esperando, e terá que trabalhar para a máfia para pagar as dívidas do seu irmão Roman.

Com gráficos de última geração e uma história incrível, Grand Theft Auto IV renovou outra vez, com o motor gráfico Euphoria, que retrata perfeitamente os movimentos do corpo humano.

Gears of War

imagem


Marcus Fenix, um prisioneiro deixado para morrer, agora tem uma missão de peso: Manter a humanidade viva. Com mais de 3 milhões de cópias vendidas, Gears Of War ganhou espaço no mundo dos games e ficou famoso muito rápido.

Usando o motor gráfico Unreal Engine 3, o jogo possuí gráficos incríveis e uma ótima história, e uma jogabilidade inovadora, ficou sendo considerado um dos melhores jogos do ano de 2008.

Fallout 3

imagem


Fallout é uma das séries de RPG futurístico mais conhecidos da produtora Bethesda Softworks. O terceiro game da série veio para mudar o estilo de RPG. O jogo pode ser alternado para o estilo em primeira pessoa e em terceira pessoa.
O jogo se passa em 2277 em Washington D.C., 35 anos após o término do segundo Fallout. Você é um morador do Vault 101 que parte em busca de seu pai desaparecido. Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido.

GRID

imagem


Codemasters – Uma das produtoras mais famosas por ter feito um dos melhores games de Rally Colin Mcrae Dirt lançou um dos melhores games de corrida dos últimos tempos: Race Driver GRID.

A série Race Driver, não tão conhecida, recebeu uma incrível continuação: GRID. O jogo ficou famoso por ter uma jogabilidade muito real e gráficos incríveis, mais focado para o sistema de danos do carro.

Você tem que ser espero e fazer a curva com perfeição para não derrapar ou sair da pista, saber usar o freio no tempo certo e ultrapassar seus oponentes para chegar em primeiro lugar.

GRID é um dos jogos mais famosos de corrida, e já vendeu milhares de cópias em todo o mundo. GRID é a prova de que a Codemasters sabe fazer jogo de corrida!

Bioshock

imagem


Da mesma produtora da série Grand Theft Auto, Bioshock é simplesmente incrível e diferente de qualquer outro game que você já tenha jogado.

O jogo se passa na cidade submarina Rapture, em 1960. Rapture era uma cidade ‘normal’, mas com o uso excessivo de uma droga para aumentar a capacidade física e metal, as pessoas ficaram loucas. Bioshock muito bem avaliado por todos os sites americanos sobre jogos, chegando a receber 10/10 em suas avaliações.

Mirror's Edge

imagem


Mirror’s Edge te coloca na pele da heroína Faith. Com vários lances super legais de Parkout, Mirror’s Edge promete te levar a outro nível.

Pulando por cima de prédios á alturas extremas, você deve usar as habilidades de Faith com sabedoria, sabendo onde pular para adquirir mais velocidade. A sua principal ama é seu corpo, você deve lutar o máximo que puder. Armas devem ser esquecidas o máximo que puder, Faith não é uma assassina.

Muitos falam que o jogo é sem graça, “ficar pulando de lá para cá”, mas o jogo ficou muito famoso e recebeu ótimas notas por ter uma história boa e gráficos bons.

Half Life 2

imagem


Half Life, a série mais famosa da Valve ganha mais uma continuação:
Half Life 2.

O jogo de ficção em primeira pessoa usa o motor gráfico source, que nos proporciona ótimos gráficos. Mas Half Life 2 fica focado mais na história.

Half Life 2 já recebeu 2 continuações: Episode One e Two, e ainda estamos esperando pelo terceiro episodio, que poucas informações ainda foram dadas.

Mass Effect

imagem


Mass Effect veio para mudar o estilo RPG e provavelmente se tornou a franquia mais famosa da Bioware.

Você é o Comandante Shepard e cabe a você defender todas as formas de vida do universo. O jogo é simplesmente incrível e é considerado um dos melhores jogos de RPG já feitos. Com um estilo cinematográfico, você deve saber responder corretamente seus amigos ou inimigos. Para cada resposta tem uma reação diferente.

O jogo também usa o motor gráfico Unreal Engine 3, que nos proporciona gráficos incríveis jamais vistos em um jogo de RPG.

Far Cry 2

imagem


Todo jogo tem seu ponto fraco e seu ponto forte, não é verdade? Far Cry 2 pode ter saído um pouco da sua história original e ter recebido notas baixas em avaliações, mas não deixa de ser um ótimo game com um nome muito forte. Far Cry 1, que foi produzido pela Crytek foi um dos melhores jogos já lançado.

A segundo jogo não foi produzido pela Crytek, e sim pela Ubsoft, e ai está o problema: A Ubisoft não soube continuar a história do primeiro game.

O ponto forte do jogo são os gráficos incríveis:

Você pode colocar fogo em seus inimigos e vê-los queimar; Se tiver alguma mata perto de seu inimigo provavelmente ela vai queimar – e não é um fogo feio, é bastante real.

O jogo usa o motor gráfico Dunia Engine – que estreou em Far Cry 2. O jogo se passa no final de 2008 na África Central.

Dead Space

imagem


Dead Space é um jogo futurista com survival horror e é um dos jogos mais assustador que você já viu.

Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial com a missão de reparar o sistema de comunicação da nave USG ISHIMURA. Isaac descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena e enfrentará um de seus piores pesadelos.

Resident Evil 4/ Resident Evil 5

imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO