terça-feira, 21 de julho de 2009

"Call of Duty: World at War" - PC Recebe Mapas de Graça

Os donos de PC já podem baixar a atualização de versão 1.5 para "Call of Duty: World at War". Além de corrigir problemas no game, o "patch" traz também o "Map Pack 2", que traz quatro novos mapas. O download é gratuito.

O primeiro é o Banzai, onde os jogadores combatem pelo controle de uma grande ponte sobre um rio enquanto o Corrosion envolve um pátio de uma estação de trem destruída na Rússia. O terceiro se chama Sub Pens, um mapa de combate em curta distância que acontece numa base submarina.

O quarto mapa, Shi No Numa ("pântano da morte", em japonês), é específico para o modo cooperativo Nazi Zombie, e apresenta um pântano macabro por onde zumbis imperiais se erguem e uma nova arma, a Wunderwaffe DG-2. A produtora Treyarch também atualizou a ferramenta de Mod, que permite modificar o jogo.

"Call of Duty: World at War" leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

A atualização do game e da ferramenta de Mod está disponível site oficial de "Call of Duty: World at War".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO