sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Senac São Paulo prorroga inscrições do e-Games


Os interessados em participar do e-Games 2011: 3º concurso de desenvolvimento de jogos digitais do Senac São Paulo terão um prazo maior para enviar seus trabalhos.
Para concorrer aos prêmios, os participantes devem se inscrever até o dia 30 de outubro pelo site www.sp.senac.br/egames, para acessar o regulamento e os pré-requisitos para se registrar. As inscrições são gratuitas e os primeiros colocados ganham consoles Xbox 360 ou tablets iPad 2.
Em novembro serão divulgados os nomes dos finalistas e o evento de premiação está programado para o dia 19 do mesmo mês. Cada participante da equipe primeira colocada na categoria Videogame & PC vai ganhar um Xbox 360; na categoria mobile, um iPad 2, e, na categoria Jogando na Nuvem, um XBox 360 com Kinect.
Os segundos e terceiros lugares recebem livros da Editora Senac São Paulo. Além disso, os nove premiados também serão homenageados com o troféu e-Games 2011. O evento conta com o apoio e parceria da Microsoft, Sharp Games, Hive Digital Media, além da Double Jump e Insolita Studios.
Plataforma: _Xbox 360_

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO