terça-feira, 27 de setembro de 2011

Konami vai punir trapaceiros do modo online do PES 2012

A Konami fez uma dura advertência para aqueles que pretendem desistir a meio das partidas online de PES 2012, dizendo que vai puni-los.

O matchmaking foi reformulado para que os jogadores que estão mais propensos a essas práticas joguem contra outros jogadores que têm a mesma forma de agir. Aqueles que deliberadamente se desconectam para evitar a derrota serão bloqueados das competições, e os jogadores com má reputação serão obrigados a jogar uns com os outros.

A Konami referiu que todo o sistema online de PES 2012 foi melhorado para oferecer uma experiência mais fluída.

"O Online é um elemento chave para PES 2012 e nós trabalhámos no duro para oferecer opções que melhorem tanto os modos competitivos online, como os modos singleplayer da Master League Online," disse Jon Murphy, líder da equipa europeia de PES.

"Aqueles que anteriormente exploravam as brechas do jogo online serão punidos, enquanto que a impressionante IA Active vai trazer vantagens reais às partidas online - com os resultados registados nas ligas dos teus amigos e colegas. PES 2012 é sobre habilidade, jogar com os pontos fortes de uma equipa e futebol fluído - quem é não quer partilhar isso com os seus colegas!"

As versões PC, PlayStation e Xbox 360 do jogo de futebol oferecem partidas online para até oito jogadores. O modo Community foi melhorado podendo agora juntarem-se grupos de até 100 jogadores. Vamos poder enviar mensagens para os outros jogadores através dos Bulletin Boards, e foram incluídas partidas inter-comunidade para adicionar a rivalidade entre grupos.

Já a contar com os tempos modernos, foi adicionada uma nova função social através do Facebook com a aplicação myPES. Esta ferramenta permite ao jogador convidar amigos para ligas, acompanhar e partilhar os resultados das partidas.

imagem

1 Comentário:

Jonathan Faria disse...

eh mto facil punir quem desiste de jogar no meio da partida ....mas fazer funcionar o filtro de niveis semelhantes que eh bom a konami nao faz......eh um absurdo vc ter enfrentar times q ja tenham c. ronaldo, messi, aguero, pato......e vc vem com ordaz ettori e aquela mulambada toda que se juntar todos nao da um soh jogador...... outra coisa eh o valor altissimo para adquirir um jogador dos que citei acima, qnd vc soh tem jogador ruim no seu time e soh perde, ai qnd vc ta com uma graninha a mais vc tem q renovar com os lixos senao vc fica sem jogador...... isso eh que a KONAMI tinha que rever.... CHAMAR OUTRO JOGADOR COM UM TIME DE LIXO QUE DESISTE DE UMA PARTIDA CONTRA UM TIME DE ESTRELAS DE COVARDE EH FACIL QUERO VER EH ABAIXAR OS VALORES DOS JOGADORES BONS E FAZER FUNCIONAR O FILTRO DE NIVEIS!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO