sexta-feira, 11 de março de 2011

Gears of War 3 com legendas em PT BR

Com as grandes empresas de games dando mais atenção para o mercado brasileiro, os gamers daqui só têm motivos para comemorar.

Um dos maiores lançamentos exclusivos do Xbox 360 no em 2011, o game de ação "Gears of War 3", será lançado com legendas em português no Brasil no dia do lançamento mundial, 20 de setembro.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/02/23/otofec45.jpg

O anúncio oficial será feito pela Microsoft nesta sexta-feira (11) durante a Gameworld, que será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A Microsoft optou por não dublar o terceiro, e final, episódio da saga de Marcus Fenix.

"Os jogadores já estão acostumados com a voz e a personalidade do herói", explica Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 da Microsoft Brasil, ao G1. "Com as legendas em português, manteremos as vozes da versão original, além de ter uma novidade que pode ajudar quem não está familiarizado com a língua inglesa a entender melhor a história do jogo".

As legendas estão sendo feitas no escritório de localização da Microsoft, localizado na Islândia, trabalhando direto com o estúdio Epic Games. "Aqui, nosso trabalho é evitar que termos estranhos e traduções mal-feitas entrem no produto final", conta Camargo.

Uma demonstração inédita de "Gears of War 3" estará disponível em primeira mão apenas em dois lugares do mundo neste final de semana: em Boston, durante a PAX, nos EUA, e em São Paulo, na Gameworld.

"É uma versão que apresenta mais detalhes do game e os brasileiros serão os primeiros a experimentar", explica Guilherme. "Somos os primeiros a testar essa versão que certamente irá agradar os fãs".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO