sexta-feira, 11 de março de 2011

Firmware 3.60 da PSN

A Sony lançou agora a pouco a Custom Firmware 3.60. Nessa nova atualização do software, foi lançado o Armazenamento de Saves Online (Cloud Save), que já estava sendo falado a algumas semanas atrás. A má notícia é que essa funcionalidade só estará disponível para os assinantes da Playstation Plus. Veja abaixo o comunicado oficial sobre a atualização:


Uma atualização do software do PS3 foi lançado em 10 de março de 2011. Se você atualizar seu sistema PS3, a versão do software de sistema será 3.60 e as seguintes características serão atualizados. Para fazer o download da versão do software de sistema PS3 3.60, você precisará de um mínimo de 185MB de espaço livre no disco rígido da PS3 Drive (Update pelo Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC)

Principais funcionalidades adicionadas a versão do software 3,60:

Armazenamento Online

  • Foi adicionada como uma funcionalidade sob Jogo> [Utilitário de Dados Guardados (PS3 ™)]. Você pode armazenar os seus saves de jogos do PS3 em um servidor na PlayStation Network e transferi-lo para outro sistema PlayStation 3 para continuar a jogar o seu jogo. Para usar este recurso você deve ter uma conta na PlayStation Network e ser um membro PlayStation Plus.

Outras funcionalidades novas ou revistas na versão 3,60:

Configurações
  • Sob [Definições de Poupança de Energia]> [Controlador Auto-Off], agora você pode configurar o sistema PS3 para que os controles se desliguem após 10, 20 ou 30 minutos de tempo ocioso.

Observação
  • Dependendo do título, você poderá não ser capaz de jogá-lo sem a actualização do software de sistema PS3.
  • Não executar a atualização usando quaisquer outros dados do que a atualização dos dados oficiais fornecidos pela Sony Computer Entertainment através de uma rede ou disco e não realizar actualizações através de métodos diferentes daqueles descritos na documentação do produto ou neste site. Se uma actualização for efectuada utilizando dados de outra fonte, por outro método ou com um sistema PS3 que tenha sido alterado ou modificado de qualquer forma, o sistema PS3 poderá não funcionar correctamente e poderá não ser capaz de instalar os dados de atualização oficiais. Qualquer uma destas acções poderá anular a garantia do sistema PS3 e afectar a sua capacidade de obter serviços de garantia e de reparação da Sony Computer Entertainment.

Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO