segunda-feira, 21 de março de 2011

Duke Nukem Forever Multiplayer

A edição de Abril da Revista Oficial Xbox revelou novos detalhes dos modos multiplayer do muito aguardado Duke Nukem Forever.

Ficamos então sabendo que o jogo vai contar com quatro modos multiplayer, são eles: o Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King. Vai ser possível jogarem oito jogadores simultâneos, divididos por duas equipes: a equipe vermelha e a azul.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicNiqIur_yjJ-9cQEsLSPZ1Okt-Ggyagc01Df8FR0fGHqfclp3tUP6tnxpyAbQ4ooW4VKNZ2SidUBG5gmaSI0QjtT46CSbN5xucA0NTxTRcsIwjYvGFgBY2urB4SRuz4uBZf3E_j4w8lH9/s640/Duke+Nukem+Forever.jpg
No modo Capture the Babe, os jogadores terão que capturar a garota da outra equipe. Se a garota começar a esbravejar ou a gritar por ajuda, o jogador poderá dar-lhe uma beijo na boca para mantê-la mais calma.
O jogo estará disponível no dia de lançamento com dez mapas multiplayer que incluem Dukeberger, Morning Wood, Vegas Casinos, entre outros. Em alguns mapas multiplayer vai ser possível usarmos jetpacks, infelizmente estes não estarão disponíveis no modo single-player.
Foram também confirmadas as armas: pistol, shotgun, ripper chaingun, pipebomb, rpg, shrinker, railgun, freezer, devastator, tripbomp. O personagem vai poder usar apenas 2 armas primárias de cada vez, com as pipebombs e as tripbombs a contarem como secundárias. Estas bombas poderão ser colocadas nos outros jogadores e inimigos.
Se Duke tiver tomado esteróides, ele vai poder correr mais rápido e executar golpes que serão mortíferos, enquanto estiver sob o efeito de esteróides ele não vai poder usar qualquer tipo de armas.
Os jogadores ao derrotarem os inimigos vão ganhando pontos de experiência que poderão ser usados para comprar novos acessórios e roupas para Duke. Parece mentira mas é verdade, Duke Nukem Forever vai ser lançado no dia 6 de Maio para PC, Xbox 360 e PS3.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO