terça-feira, 31 de agosto de 2010

##VoIP TelClean: Economize nas Ligações Telefônicas e ainda Ganhe Dinheiro##

Aqui está uma ótima dica para você ganhar de duas maneiras: economizando até 80% na sua conta telefônica e ainda faturando uma boa grana extra on-line.
Acabo de me tornar um consultor da TelClean VoIP, uma empresa do meu velho amigo de negócios na Internet Márcio Piovezan. Neste artigo vou mostrar por que você deve se tornar um consultor TelClean como eu. Mas antes, para quem ainda não conhece, vou explicar brevemente o que é a tecnologia VoIP. Se você já sabe, pode pular o próximo tópico e ir direto ao que interessa: OS GANHOS!
O que é VoIP
VoIP significa “Voz sobre IP”, ou seja é um sistema de telefonia de voz usando o Protocolo Internet (IP) para transmitir os dados, ou seja, você pode fazer e receber ligações telefônicas usando sua conexão Internet de banda larga.
Vamos a um exemplo prático: você já conversou por voz com alguém usando o Skype ou o MSN? Então isso é VoIP (voz pela Internet). Se você está usando um computador com Internet e quer conversar por voz com outra pessoa que também está usando um computador com Internet, basta usar um programa como o Skype ou o MSN para conversar com essa pessoa de graça! Isso é VoIP. Talvez você até já tenha usado sem saber. Mas a tecnologia VoIP vai além disso.
Por meio de um provedor de VoIP como a TelClean, você também pode fazer e receber ligações de telefones fixos ou celulares usando seu computador conectado à Internet. No caso de ligações VoIP para telefones fixos e celulares existe um custo porque as ligações precisam ser “roteadas” (encaminhadas) da Internet para a rede de telefonia comum e daí de volta para a Internet. A qualidade da ligação pode ser muito boa e o custo da tarifa é bem inferior ao das operadoras de telefonia comum.
Apresentação da TelClean
Neste vídeo você verá uma apresentação rápida da TelClean de apenas 6 minutos que vai te ajudar a entender as vantagens do serviço:


Ganhe Dinheiro Sendo um Consultor TelCleanAlém de economizar MUITO nas suas ligações telefônicas usando os serviços de VoIP da TelClean, você ainda pode ganhar dinheiro indicando esses serviços para outras pessoas! Esta oportunidade é muito interessante porque literalmente une o útil ao agradável: economia nas ligações telefônicas e renda extra. Portanto, é algo que praticamente todo mundo procura.
Veja algumas vantagens de ser um consultor TelClean:

  • Cadastro Totalmente Grátis: Você não precisa pagar nada para se tornar um consultor.
  • Não Existe Mensalidade;
  • Não há Obrigatoriadade de Consumo Mensal. Você só compra créditos para fazer ligações QUANDO e SE quiser.
  • Ganhe Dinheiro em 5 níveis de Indicação: Você ganha:


    • Até 20% de comissão no 1º nível (indicados diretos);
    • Até 5% de comissão no 2º nível (indicados indiretos);
    • Até 3% de comissão no 3º nível (indicados indiretos);
    • 1% de comissão no 4º nível (indicados indiretos);
    • 1% de comissão no 5º nível (indicados indiretos);
O percentual das suas comissões nos primeiros três níveis varia de acordo com o valor do seu próprio consumo a cada mês, mas é importante ficar claro o seguinte: você vai ganhar comissões sobre seus indicados mesmo que você pessoalmente não consuma nem um centavo dentro do mês! Esse é um dos detalhes que mais me atraiu neste negócio, pois quem me conhece sabe que eu detesto sistemas de marketing multinível que obrigam seus participantes a ter um consumo mínimo mensal!
Como se Cadastrar Grátis na TelClean
Para se cadastrar na TelClean gratuitamente, siga o link abaixo para acessar o site oficial. Lá você terá muitas informações sobre a tecnologia e a oportunidade de negócio:
Clique no link “Cadastro”. Se aparecer uma tela pedindo para digitar o ID do seu patrocinador, digite: onsilva12
Na tela seguinte você deverá preencher o formulário de cadastro. Primeiramente escolha se deseja se cadastrar como Consultor ou como Cliente. Recomendo que se cadastre como Consultor, pois assim você participará do programa de afiliados e poderá ganhar dinheiro em 5 níveis de indicação. O cadastro como cliente é para quem deseja apenas usar os serviços de telefonia VoIP da TelClean sem participar do negócio.
Você também precisa escolher o plano de consultor para sua linha LineClean. Note que, embora você deva escolher um plano, isso não significa que você será OBRIGADO a pagar esse valor para entrar no negócio, nem precisará pagar esse valor mensalmente. É apenas um valor estimado que todos devem cadastrar. Volto a repitir: o cadastro é GRÁTIS e NÃO HÁ MENSALIDADES! Naturalmente, SE você quiser usar o serviço de telefonia VoIP e economizar nas ligações para telefones fixos e celulares, poderá comprar esses créditos QUANDO desejar.
Tire suas Dúvidas nas Conferências Semanais
Visando um melhor acompanhamento dos interessados, a TelClean promove conferências on-line todas as terças-feiras e quintas-feiras às 22 horas. Recomendo que assista a uma dessas conferências para ter um melhor entendimento do serviço e da oportunidade de negócio.
  • Horário das Conferências: Terças e Quintas às 22 horas.
  • NickName de Acesso: Digite “C – Seu Nome – onsilva12”
    Exemplo: Se você se chama Carlos, deve digitar: “C – Carlos – onsilva12”
    É importante escrever onsilva12 no final para que a TelClean saiba que você foi indicado por mim.
  • Link da Sala de Conferências: Clique aqui para acessar
Conclusão
Estou abraçando este negócio e acreditando no seu potencial de crescimento e renda. Acho que você também só tem a ganhar sendo um consultor TelClean.
$UCE$$O!!

RECEBA INFORMAÇÕES GRÁTIS

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO