quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mande Tele Mensagens Via Internet

www.clubesdv.com/digitalmensagem

Seja também um franqueado e tenha seu site inteiramente grátis 

1 - Ao abrir uma Agência Virtual de Telemensagem, o franqueado receberá um site personalizado, prontinho para começar a trabalhar e lucrar. Seu site terá total infraestrutura para receber pedidos de telemensagem de clientes de todo Brasil, onde ficará disponível 24hs por dia e 7 dias por semana.
O site do franqueado já contará com um estoque de mais de 5 mil telemensagens de altíssima qualidade, todas com 128kbps e capacidade para receber pagamentos através de boleto bancário, transferência online e os principais cartões de crédito.

2 - Os clientes acessam e ouvem as telemensagens.
O serviço de telemensagem é muito procurado em todos os estados brasileiros. Tradicionalmente o cliente que deseja presentear alguém com uma telemensagem, precisa ligar para uma Agência convencional e escolher sua telemensagem pelo telefone, um processo que leva em média de 25 à 35 minutos para ser finalizado. Além do cliente pagar pelo envio da telemensagem, claro, ele precisa pagar os pulsos telefônicos da ligação que fez para Agência.
Através do site de qualquer franqueado o cliente, em qualquer lugar do Brasil, poderá fazer o seu pedido de forma 100% virtual.
O cliente acessa o seu site e ouve quantas telemensagens desejar com total comodidade e privacidade, e o melhor, sem custos com ligações.
3- O cliente escolhe e faz um pedido.
Uma vez que o cliente já acessou o seu site e ouviu as telemengens, ele poderá fazer um agendamento de envio de uma telemensagem para qualquer telefone do Brasil e exterior, independente de fixo ou celular.

O pedido será efetuado diretamente pelo seu site de uma forma simples, rápida e segura. Após efetuar o pagamento, o cliente poderá acompanhar o status do seu pedido, sempre que quizer, diretamente pelo seu site.

A telemensagem será enviada para o destinatário pelo próprio ClubeSDV no dia e hora agendado pelo cliente. O franquedo não precisa se preocupar nem em receber e nem em efetuar ligações. Não é fantástico?!

4- Você recebe comissão sobre a venda
Todos os pedidos de telemensagem efetuados através do seu site lhe geram um comissioamento de 25% à 60% sobre cada pedido. Este percentual varia de acordo com a qualificação do franqueado no ClubeSDV.

Ter uma Agência Virtual de Telemensagem é um negócio de verdade! Exige empenho e boa administração, ao ponto do franqueado ter possibilidades de abrir filiais e subfiliais expandindo assim seus negócios e aumentando seus comissionamentos, pois além de receber comissões sobre seu faturamento, passa a receber também comissões sobre os pedidos de telemensagem efetuados através de suas filiais e subfiliais. Leia mais abaixo para compreender melhor todo o processo de comissionamento.

O ClubeSDV oferece duas formas de comissionamentos aos franqueados o que aumenta consideravelmente seus rendimentos mensais. Veja abaixo as duas formas de comissionamentos oferecidas pelo ClubeSDV.

1º - Comissionamentos sobre seu faturamento

2º - Comissionamentos sobre o faturamento de suas filiais e subfiliais

Acesse: http://www.clubesdv.com/digitalmensagem

http://www.clubesdv.com/?franq=PGR1660624

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO