terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seja um Franqueado TelClean e ganhe com ligações


TelClean - Voz Limpa e Sem Limites



Você gostaria de fazer parte de um modelo de negócio que não toma muito o seu tempo, trabalhar de qualquer lugar proporciona uma economia drástica em telefonia para pessoas e empresas,  mobilidade e ainda lhe traz uma Renda Crescente, Vitalícia e Hereditária?


E que tal ter tudo isso acoplado a ferramentas de marketing comprovadamente potencializadoras de novos negócios, para você simplesmente colocá-las em prática e começar a ganhar dinheiro mês a mês trabalhando nas horas ociosas?
Você nunca mais vai pagar conta de telefone e vai construir uma renda dia a dia que vai garantir o seu futuro financeiro. Muitas pessoas se identificam tanto como este modelo de trabalho e o fazem com tal habilidade que acabam deixando suas fontes atuais para trabalharem exclusivamente conosco e aumentarem ainda mais os seus ganhos. Porém, não há qualquer necessidade de largar o seu trabalho atual. Tudo dependerá do seu perfil, do perfil do público-alvo que você definirá e de suas necessidades, mas seu sucesso e certo.


Caro visitante,

Todas as pessoas sonham em melhorar de vida. Porém, sabemos que trabalhando para os outros ficamos distantes desta realidade (trabalhamos para enriquecê-los e não a nós).
Contudo, PRESTE ATENÇÃO, porque existe no mercado uma grande oportunidade de você finalmente ter o seu próprio negócio e, melhor do que isso, sem precisar deixar de fazer o que já faz. Quer mais?: sem comprometer os seus afazeres diários, pois estamos falando de algo onde você escolhe onde, como, quando, com quem e de que forma quer TRABALHAR.

Muitas pessoas já fizeram milhares de reais com este modelo de trabalho nos últimos anos, basta pesquisar na própria Internet. É o mercado que mais cresce internacionalmente. Mas a nossa proposta é que você mude de vida nos primeiros 2 anos NO MÁXIMO, embora haja casos de pessoas que o fizeram em menos tempo. E isto é perfeitamente possível, bastando apenas seguir o que preparamos para você, incluindo nossas ferramentas, metodologias, procedimentos e tudo o que a nossa ESCOLA CLEAN tem a lhe ensinar, sem dores de cabeça e ao seu tempo.

Um modelo de negócio que não envolve estoque, e nem desgaste para ir aos correios postar uma mercadoria ou carta. Cada vez mais pessoas estão enriquecendo vendendo produtos que podem ser entregues por e-mail ou através de um link para download.
Toda a logística é por conta da Empresa e você só tem que administrar o seu negócio da sua casa ou escritório.


VOCÊ USA TELEFONE?
CLARO QUE SIM!!!


ACHA SUA DESPESA ALTA?
LÓGICO QUE SIM!!!

Saiba que agora você vai economizar 80% OU MAIS COM seus gastos com telefonia em sua casa e/ou escritório e ter a grande oportunidade de participar dos lucros da Empresa. Você ganha em todas as vendas de minutos da TelClean a seus amigos para o resto da vida.
Acesse e tenha mais informações

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO