quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Sensational World Soccer 2010" PC

A produtora independente New Star Games, lançou recentemente Sensational World Soccer 2010, um jogo de futebol 2D para PC, que nos faz lembrar o tão adorado clássico Sensible World of Soccer.

imagem


Este jogo marca o regresso à jogabilidade 2D com o campo visto de cima, e com gráficos que vão deliciar os fãs dos jogos de futebol do inicio dos anos 90, como Sensible Soccer e Kick Off, além de ser apenas controlado com a setas direccionais e um botão de acção.

Sensational World Soccer 2010 inclui as 32 selecções que estarão presentes na África do Sul no Campeonato do Mundo de Futebol 2010, e simula realisticamente o torneio que se avizinha, à excepção dos nomes dos jogadores que não correspondem à realidade.

O jogo pode ser jogado a solo ou no modo para dois jogadores, é possivel gravar as repetições dos golos, e editar as tácticas.



Sensational World Soccer 2010 está disponível para PC e Mac por 4,99€ em http://www.newstargames.com/sws.html, mas pode ser experimentado através de uma demo jogável que pode ser baixado no link abaixo.

http://pcgaming.com.pt/component/option,com_remository/func,fileinfo/id,553/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO