quarta-feira, 16 de junho de 2010

O novo “Need For Speed: Hot Pursuit”


Parece que a série Need for Speed ganhou um jogo à altura de sua fama. Need For Speed: Hot Pursuit promete voltar às origens.
A produção está à cardo da Criterion Games, responsável pela série de corrida Burnout. O jogo trará algumas novidades interessantes:
Carreira – Pela primeira vez na história de Need for Speed os jogadores experimentarão a corrida como policiais e pilotos. Hot Pursuit reúne um modo carreira muito mais elaborado com uma experiência multiplayer inovadora em todos os modos de corrida. No final, é possível jogar online com amigos, desafiá-los ou jogar no modo carreira individual. Os jogadores ganham recompensas, sobem de nível e desbloqueiam novos carros, armas e equipamentos.
Need For Speed Autolog – Em Need for Speed Hot Pursuit, seus amigos colaboram com sua experiência de jogo. Need for Speed AutoLog é um sistema que conecta os amigos diretamente aos jogos uns dos outros, o que lhes permite comparar e compartilhar todas as suas experiências, fotos e desafios. Need for Speed AutoLog instintivamente apresenta desafios baseados em como seus amigos estão jogando, criando uma enorme dinâmica de uma experiência social competitiva.
Armas e Equipamentos – É possível reforçar a intensidade da perseguição utilizando várias armas diferentes, como derrubar suspeitos com armas policiais ou utilizar equipamentos de evasão como um piloto para enganar os tiras. Os jogadores terão sempre um método para ganhar uma vantagem sobre seu oponente.
Carros – Em Hot Pursuit, os carros vão de bom a melhor. Sinta o poder dos prender suspeitos em veículos policiais, como o Lamborghini Reventon ou quebrar a lei como um piloto em supercarros, como o Pagani Zonda Cinque.
Seacrest County – Explore um mundo cheio de diversidades como a costa da Califórnia com deserto, florestas, praias e regiões montanhosas
Confira os primeiros vídeos.



1 Comentário:

Unknown disse...

esse need é um lixo
e ainda fala q voltou as origens
nn sei aonde q voltou pq um need
q nn tem como tuná o carro num é need
q bosta q tah vlw!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO