quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gran Turismo 5 - Novo Vídeo

O vídeo do Gameplay liberado hoje pela Polyphony Digital está dando uma excelente apresentação do Gran Turismo 5, pois o mesmo faz algumas apresentações do menu do jogo na seleção dos veículos e da jogabilidade.

imagem


Parece que a Polyphony Digital resolveu dar atenção aos fãs da série GT, ao fazer uma breve analise neste novo jogo da série Gran Turismo, percebemos notoriamente que a sensação de velocidade ao conduzir os carros no jogo foi bastante alterada, mas para melhor, passando assim um grau de realidade a mais para os jogadores.

Gran Turismo 5 terá o recurso 3D juntamente com o sistema PS3, já que o mesmo terá sua exclusividade na plataforma citada. O diretor do jogo, Kazunori Yamauchi, está fazendo valer à pena todo o investimento no 5º jogo da série. Yamauchi é conhecido pelo perfeccionismo no seu trabalho, isto muitas vezes acabou atrasando o lançamento deste belo simulador de corridas, pois ele mesmo sempre acha que ainda falta inserir mais e mais detalhes para a conclusão do jogo.

Segundo algumas informações da produtora do jogo, o GT5 será em 1080p correndo a 60fps, isto é algo ainda melhor para aguçar as nossas horas de pura diversão.

Toda série do Gran Turismo foi muito bem aceita pela critica, desde o primeiro jogo, em resumo, faremos nossas expectativas para o lançamento do Gran Turismo 5 e darmos boas jogatinas.

Segue abaixo as analises dos 4 jogos principais da série GT:

Gran Turismo 95/10 IGN
Gran Turismo 2 98/10 IGN
Gran Turismo 3 98/10 IGN
Gran Turismo 4 95/10 IGN


Segue abaixo um GamePlay do jogo:




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO