Sony faz propaganda de televisores 3D e PlayStation 3 no Big Brother Brasil 10
A Sony fechou uma ação promocional com a Globo e mostrou aos participantes do Big Brother Brasil o novo televisor 3D de 52 polegadas da companhia, ainda não lançado no mercado brasileiro.
Os finalistas Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda usarão óculos 3D para acompanhar o conteúdo que foi transmitido em um televisor 3D de 52 polegadas. Um dos três levaria a novidade para casa, e o vencedor foi o Cadu por ter vencido a última Prova do Líder, e de quebra ainda levou um aparelho reprodutor de Blu-ray.
A nova TV tem tecnologia LED, conexão de internet sem fio e sensor de presença.
Lançamento no Brasil
A Sony tem previsão de lançar a linha Bravia 3D no mercado nacional até o final do ano. Recentemente, a Fnac anunciou que terá TVs 3D da LG a partir de 15 de abril: os preços ficam entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário