terça-feira, 9 de março de 2010

Shank - PC, Xbox360 e PS3

imagem


Como nós gostamos destes jogos. Shank é cheio de estilo, cheio de força e cheio também de violência.


imagem


imagem



A EA Partners, uma divisão da Electronic Arts, e o estúdio independente Klei Entertainment anunciaram um acordo exclusivo de publicação que visa lançar Shank, um novo jogo de ação 2D, na Xbox LIVE Arcade, PlayStation Network e PC no próximo Verão.





Shank é um jogo com gráficos inspirados na era dourada dos quadrinhos, que combina a intensidade dos clássicos jogos de ação 2D com um maduro e emocionante enredo. Este jogo é um dos finalistas para "Excelência em Artes Visuais" na edição deste ano do Festival de Jogos Independentes, e será apresentado durante a Game Developers Conference, em São Francisco na próxima semana.


imagem


imagem



"A nossa missão na EA Partners é trabalhar com os melhores talentos da industria de games, e estamos entusiasmados em estender nossa experiência aos melhores produtores criativos de jogos 'independentes' descarregáveis," disse Jamil Moledina, Diretor de Desenvolvimento de Negócios na EA Partners. "A equipe da Klei Entertainment está entre as melhores do mundo no desenvolvimento de títulos atraentes e divertidos para plataformas de distribuição digital, e Shank é uma experiência incrível."


imagem


imagem


imagem

Fonte: Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO