quarta-feira, 17 de março de 2010

Need for Speed World

imagem


Marc De Vellis, produtor de Need for Speed World, disse que o jogo de corrida exclusivo para PC, terá "o maior mundo de todos os jogos já lançados na série Need for Speed".




imagem


imagem



Falando em um evento sobre o jogo em Nova York, de acordo com Toid D', o game é uma mistura entre novas áreas e cidades dos grandes jogos da franquia, o jogo terá a cidade de Palmont de Need for Speed Carbon e Rockport de Most Wanted.

As regiões estão conectados como se fossem uma única cidade, permitindo percorrer cada cidade sem telas de carregamento - muito bonito como em outros jogos da série - permitindo que dezenas de milhares de jogadores estejam em cada área ao mesmo tempo.


imagem


imagem



De Vellis disse ao site que a EA Black Box e a EA Cingapura, planejam expandir continuamente o jogo após o lançamento, acrescentando locais favoritos de alguns dos quatorze títulos da franquia.

O jogo também contará com 12 corredores percorrendo um mapa de 250 quilômetros quadrados, e os servidores podem acomodar até 10 milhões de jogadores.


imagem





Tipo como um PvP, os jogadores podem aceitar o desafio de outros jogadores em postos de controle, com até oito pessoas correndo. Os jogadores vão também poder repetir a experiência na corrida.

No final de cada corrida, como uma busca comum, os jogadores podem coletar itens, dinheiro, habilidades e também ganharão experiência para subirem de nível, para comprarem veículos mais rápidos e poderosos.

O jogo será lançado neste verão. poderão ver algumas imagens e vídeos durante a matéria!


imagem


imagem



Texto traduzido por:
Webpcmaster1

1 Comentário:

Unknown disse...

cara oq eu faço quando eu coloco pr jogar aparece o erro incapaz de criar dispositivo d3d 103x768 oq eu faço pr resolver esse erro e começar a jogar logo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO