quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Battlefield: Bad Company 2

A série Battlefield era inicialmente conhecida por ser um FPS de renome dos PC’s, que permitia jogar online em grandes cenários com vários jogadores e veículos incluídos. Depois de a DICE ter feito os primeiros testes nas consolas, um jogo de Battlefield não tardou a aparecer na nova geração, com o nome de Battlefield: Bad Company. Como em equipa que ganha não se mexe, 2010 vai receber o segundo episódio do jogo, com o nome Battlefield: Bad Company 2.

Battlefield: Bad Company 2 é mais um FPS da era moderna, mas não pensem que é um rip-off de Modern Warfare - Battlefield já luta nestas andanças há mais tempo, e o que se viu de Battlefield: Bad Company 2 comprova-o. Todo o jogo transpira a guerra real, com várias

Battlefield: Bad Company 2
coisas a acontecer no cenário ao mesmo tempo, seja uma troca de tiros, um tanque a fazer explodir um veículo, ou até uma bomba a rebentar com um edifício inteiro.

Vão estar incluídos tanto um modo história como um modo Online, mas apesar de o primeiro ser uma campanha sólida, o destaque vai estar assente no segundo modo.

Começando com o Single-Player, Battlefield: Bad Company 2 vai voltar a colocar-vos dentro da B Company (a mesma do primeiro Battlefield: Bad Company), mas agora numa nova missão muito mais arriscada e com um teor muito mais sério, a qual coloca em risco o mundo com mais uma guerra. É claro que a camaradagem entre as personagens vai continuar a existir, mas com uma boa disposição mais controlada.

O modo Online, que já iniciou a sua fase beta, apresenta o mesmo sumo que a vertente em campanha, mas dando uso a toda a experiência que a DICE já tem neste departamento, por isso podem esperar grandes cenários, com batalhas 
Battlefield: Bad Company 2
épicas a decorrer em todo o redor da vossa personagem, onde os já referidos veículos não vão faltar.

Battlefield: Bad Company 2 vai ter várias armas para usar (que podem modificar a vosso gosto) através de quatro classes disponíveis de soldados, sendo elas Assault (similar a soldado); Recon (especialista em infiltração e armas de longo alcance); Medic (a classe que pode ajudar as outras, curando-as); e, por fim, Engineer (soldado dotado para mecânica que pode reparar ou sabotar veículos).

Battlefield: Bad Company 2 chega às lojas no mês de Março, e tudo indica que pode ser um dos grandes adversários de Modern Warfare 2, não só no modo online,
Battlefield: Bad Company 2
mas em tudo o que roça a guerra moderna. A própria DICE defende que Battlefield: Bad Company 2 vai redefinir o "Online Warfare".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO