sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DOWNLOAD - Bad Company 2 pra PC - beta

imagem



imagem

O mapa disponível para jogar tem o nome de Port Valdez e suportará um máximo de 32 jogadores por mapa. Esta cidade situa-se numa região montanhosa do Alasca, em que o objetivo será lançar um ataque às refinarias de petróleo que se encontram nas redondezas.

imagem

Como sabem, Battlefield: Bad Company 2 conta com bastante veículos e neste mapa os jogadores irão poder conduzir/pilotar tanques e quadriciculos.


  1. PASSO 1: Clique em Download para fazer o download do Cliente da versão Beta de Bad Company 2 para PC.
  1. PASSO 2: Instale o cliente. A instalação requer 5GB de espaço livre durante a instalação.
  1. PASSO 3: Depois que estiver instalado, inicie o cliente e clique no botão de login. Você verá um prompt para se registrar com a sua Conta EA. Se você ainda não possui uma Conta EA, pode criar uma na mesma tela.
  1. PASSO 4: Digite sua Beta-Key para PC durante o processo de login para autenticar a sua participação na versão Beta. Você não poderá jogar ou acessar qualquer menu do modo multiplayer se não realizar a autenticação.


Como conseguir uma Beta-Key?
R: Por enquanto, o post oficial só fala em um sistema de pré-venda. Ao que parece, você terá de reservar sua cópia de "Bad Company" 2 bem antes de seu lançamento para poder jogar o beta antes da maioria.

Mas você também pode conseguir uma Beta Key no site: MyInternetServices

É só digitar seu e-mail e um código código captcha e depois clicar em Get Beta Key. Uma mensagem será enviada para seu e-mail, em alguns casos, as mensagem cai no lixo eletrônico.

Para mais informações sobre o Beta você pode se cadastrar na Págnia Oficial do Beta para receber todas as notícias mais recentes e melhores e informações no seu e-mail.



DOWNLOAD AQUI

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO