terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais imagens de PES 2012

A Konami anunciou na E3 em Los Angeles outras inovações no PES 2012. A editora lançou um primeiro trailer com esta importância, os novos elementos do jogo, no outono de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC, Wii, PSP (PlayStation Portable) e PlayStation 2 será exibida. PES 2012 é o único jogo oficial da UEFA Champions League e UEFA Champions League oferece concursos.

imagem


Com PES 2012 a Konami irá prosseguir o seu diálogo com os fãs sobre diversão e melhorias em aspectos fundamentais, que os jogadores tenham solicitado. O foco no PES 2012 está no mais alto nível de jogabilidade, desafio e realismo do futebol. Ao mesmo tempo, agora, o trabalho em equipe é fundamental para o jogo e para que os fãs possam experimentar momentos iguais aos de uma partida de futebol real.

imagem


O trailer foi lançado na ocasião do show de pré-E3 da Konami. As imagens em movimento dão uma impressão perfeita de como as novas adições ao PES tráz uma experiência enriquecedora.

imagem


imagem


Duelos: Os duelos e brigas físicas associadas e as confrontações são um componente crítico no PES 2012 que é desempenhado pela força física de um jogador um papel importante e exerce uma influência decisiva sobre um jogador que disputa uma jogada e ganha bola. As animações dos dois jogadores envolvidos são mais realistas do que alguma vez concebida.

imagem


Gráficos: Vários aspectos do jogo foram submetidos a uma revisão considerável. As expressões faciais dos jogadores são agora mais ricos do que nunca, e os efeitos de iluminação são ainda mais natural. Para proporcionar ainda mais a atmosfera foram adicionadas à margem do gramado itens como câmeras de TV e fotógrafos.

imagem


Controle da bola: Um fator chave no PES 2012 é a habilidade, este foi um novo sistema implementado que permite aos usuários alternar entre jogadores de campo individual com facilidade. Em defesa do botão analógico direito agora é usado para qualquer jogador em campo para selecionar e situações-tipo são mais variadas, essa função executável. Para laterias, escanteios, faltas será mais rápido escolher jogadores com mais habilidades para tais funções criando mais espaço para outros jogadores que recebem a bola.

imagem


Árbitro: Até os árbitros são um fator crucial para o fluxo do jogo, e assim os árbitros melhoraram muito para causar menos interrupções do jogo. Os árbitros só irão dizer advertências se realmente for necessário.

"Estamos extremamente felizes em anunciar melhorias para tantos fãs que o desejaram", disse Jon Murphy, Líder de Equipe PES Europeia para a Konami. "No PES 2012, as coisas sobre o futebol real, com uma experiência de jogo sem precedentes para combinar. O trailer liberado mostra muitas das inovações que foram adicionados ao jogo e este jogo como uma influência positiva. Isso não é tudo aquilo que sobre as mudanças no PES 2012 tem a dizer, mas já estamos animado para ver como serão as reações dos fãs. "

Serão anunciadas mais melhorias nos próximos meses.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO