quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curta a E3 ao vivo de seu PS3


Você quer curtir “a magia” da conferência de imprensa da Sony  na E3 2011 sem deixar o conforto de seu PlayStation 3? Claro que você quer, assim como você quer que a apresentação da empresa inclua muitos anúncios de jogos, e não seja apenas um enorme pedido de desculpas pelo apagão da PSN.
É por isso que a primeira transmissão de vídeo pública de uma conferência da E3 da Sony irá acontecer no PlayStation Home, aquela espécie de Second Life. O evento acontece na próxima segunda-feira (6) às 21h no horário de Brasília. A Sony criou uma “sala de projeção especial” no Home, onde os moradores virtuais poderão “assistir ao Presidente e CEO da SCEA, Jack Tretton, enquanto ele revela todos os grandes anúncios da empresa e mostra toneladas de vídeos nunca-antes-vistos de futuros jogos para PS3 e NGP.”
Você também tem a opção de assistir a conferência da Sony na E3 2011 ao vivo, via Spike TV. E caso você deixe algo passar batido, não tema: o Kotaku Brasil estará ligado 24 horas à base de energéticos, acompanhando e reportando tudo de mais importante do evento por aqui.
Os usuários do PlayStation Home também poderão visitar uma sala de exposições virtual da E3 deste ano, que deve oferecer trailers e um NGP virtual para você brincar. Mais detalhes no blog oficial do PlayStation.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO