segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Need for Speed Shift - baixe aqui a demo para PC

Atenção fãs dos games de corrida: preparem suas conexões! Já é possível baixar a demo jogável para PC de Need for Speed SHIFT, o mais novo título da famosa franquia da EA que teve desta vez o desenvolvimento pela Slightly Mad Studios. Uma ótima chance de experimentar, através de um download de pouco mais de 1 GB, como ficou o game que aposta mais no modo simulação, com alto grau de realismo na jogabilidade e nos gráficos.

NFS SHIFT chegou nesta semana às lojas internacionais para PC e consoles, e tem lançamento previsto para o mercado brasileiro no dia 25 deste mês. Quem perdeu, pode aproveitar para ler o nosso hands-on enquanto realiza o download da demo, para ficar por dentro do que vimos nos testes que fizemos antes do seu lançamento e saber mais a fundo o que esperar do jogo.

Esta demo inclui dois circuitos - London River e Spa-Francorchamps - que podem ser testados escolhendo um dos cinco carros entre os a lista que chega perto dos 70 disponíveis no game completo. É só escolher um dos mirrors abaixo e começar o download de SHIFT:


* [Download] - Demo para PC de Need for Speed SHIFT (1,13 GB) / EA
* [Download] - Demo para PC de Need for Speed SHIFT (1,13 GB) / Gamer's Hell
* [Download] - Demo para PC de Need for Speed SHIFT (1,13 GB) / FileShack

Por Gamesbrasil

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO