sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Demo de FIFA 10 PC disponível

A galera que é fã do FIFA está de parabéns. Um dos títulos clássicos do futebol virtual está de volta com algumas novidades importantes. O FIFA 10 traz melhoras na inteligência artificial do jogo, mais precisão nos movimentos e a mesma emoção de sempre.

Se você já conhece o jogo vai se surpreender com os dribles em 360 graus da nova versão. O FIFA 10 oferece controle total dos movimentos do jogador. Controles mais precisos e mais rapidez para tornar os jogos ainda mais emocionantes. A inteligência artificial recebeu melhoras importantes.

^
Reações mehoradas

As inovações feitas no controle dos jogadores são evidentes. O trabalho dos goleiros, a marcação e a disputa pela posse da bola parecem mais reais agora. A Electronic Arts trabalhou duro nas reações dos futebolistas em campo. O FIFA 10 inclui mais de 50 novos ciclos de movimentos.

No FIFA 10 você cria e grava jogadas com bola parada no campo de treinamento. A versão demo do FIFA 10 permite jogar só no modo offline contra o computador. Os criadores do FIFA 10 também não se esqueceram do Ronaldinho Gaúcho. Vista a camisa, calce as botas e prepare-se para correr atrás da bola no FIFA 10.

Baixar

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO