terça-feira, 10 de julho de 2012

PES2014 com a Fox Engine???

1
Fox Engine em ação.

No final do mês de maio, aquando das primeiras impressões sobre o novo PES 2013, a Konami referiu que o então líder da produção do jogo anual, Shinji "Seabass", estava agora dedicado a pegar no motor de jogo Fox Engine da Kojima Productions para a produção do PES de nova geração.
A chegada dessa versão de nova geração, com um motor de jogo totalmente renovado, poderá estar mais próximo do que pensávamos.
De acordo com uma atualização de um post no fórum do website http://winningelevenblog.com, o fundador da rede, Adam, que tem dedicado muitos anos a seguir a série, comenta sobre novos detalhes da parceria com a Kojima Productions.
Adam comenta que PES 2014 será já com o novo motor de jogo, o Fox Engine, novidades nos equipamentos como o terceiro por equipa, a câmara do jogo poderá ser editável, que a neve regressará ao jogo e que podemos editar tudo dentro dos equipamentos, como logotipo nos calções e meias, como exemplo.
Ao olhar para a qualidade mostrada do Fox Engine, só poderemos começar a salivar pela chegada da nova geração de plataformas, pois especula-se que esse seja o destino do novo motor de Hideo Kojima.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO