terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aplicativos do PlayStation Vita

Adam Grant revelou em um Post o Design da caixa do PlayStation Vita,

imagem


e também a lista dos aplicativos que virão com o console:

Welcome Park: Convidamos você para o Welcome Park, para explorar e descobrir todas as características brilhantes embalada no PS Vita por meio de uma série de mini-jogos.

Party: Gosta de um bate-papo, enquanto você está esta jogando? Fale com seus amigos quando você quiser com o Party. A voz e a aplicação text chat, permite que você converse com até oito membros do Party, não importa o que você está fazendo. Party também permite que você configure e salte em jogos multiplayer e converse com amigos enquanto você joga jogos diferentes, trazendo cross-game chat para o PS Vita.

PlayStation Store: Um link direto para PlayStation Store, onde você será capaz de baixar todos os jogos PS Vita, trailers, DLC e aplicativos.

Group Messaging: Outra ótima maneira de contato com seus amigos da PlayStation Network, é com um PSN Message. Enviar uma atualização ou até mesmo uma foto que você tirou com o seu PS Vita, para que eles saibam o que está acontecendo. Você pode enviar mensagens para os seus amigos do PSP e PS3, e você pode ter conversas com várias pessoas ao mesmo tempo.

Photos: PS Vita permite que você capture fotos com link direto para a câmera e também sobre a aplicação Photo Viewer.

Near: Uma localização exclusiva com base em rede de jogos para o PS Vita. Com near você pode ficar conectado com todos os seus amigos da PlayStation Network e fazer novos através do compartilhando de informações sobre si mesmo, com base em sua localização. Pressione o botão Update e encontre novas pessoas com base em onde você está, desafiá-los em jogos ou jogar cooperativamente e desfrutar de uma experiência de jogo completamente original para o PS Vita. Você pode até enviar e receber novos níveis, desbloquear itens no jogo para melhorar a maneira que você joga, onde quer que vá realizará novas surpresas. Você pode visualizar as preferências de jogos dos amigos, ver quantos troféus que ele ganhou e comparar as suas estatísticas para ver quem é o melhor jogador.

Trophies: Jogos PS Vita apoiará Troféus e este aplicativo irá armazenar e rastrear os seus troféus ganhos em ambos PS Vita e PS3. Ele também permite que você compare os seus Troféus, com dos seus amigos.

Music: Um player de música, que permitirá você jogar com suas próprias músicas transferidas para o PS Vita através de um computador ou PS3.

Friends: Sua lista de amigos irá permitir que você busque e se mantenha em contato com seus amigos da PSN. Clique no perfil dos amigos para ver o jogo que estão jogando em um PS Vita ou PlayStation 3. Você pode participar do jogo deles, dê uma olhada no que vocês jogaram juntos recentemente ou compare as suas coleções de troféu. Você também pode ver as atividades de jogos recentes de seus amigos e o que eles estão fazendo. Em seu perfil você pode compartilhar informações sobre si mesmo. Escolher um avatar que o representa o melhor, adicione seus amigos e deixe o mundo saber o que você está jogando.

Internet Browser: Com o 5å OLED Touchscreen, PS Vita vai oferecer uma grande experiência de navegação na web, com Wi-Fi e 3G.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO