quarta-feira, 26 de maio de 2010

Razor2: Hidden Skies - Um excelente jogo brasileiro

Razor2: Hidden Skies

Não é de hoje que alguns poucos brasileiros lançam-se no mercado de games de forma séria criando bons jogos, no geral para a plataforma PC. Já vimos exemplos como o do jogo A Luz e a Escuridão, Transportando o Brasil entre alguns - poucos - outros.

A bola da vez é o jogo Razor2: Hidden Skies desenvolvido pelo estúdio porto alegrense chamado INVENT4.

imagem

Razor2: Hidden Skies teve seu projeto montado a mais ou menos dois anos e foi desenvolvido em cerca de oito meses, sendo que a equipe do mesmo contou com cinco pessoas.

Razor2 é inspirado em outros clássicos do gênero e será lançado no mês que vem em formatos para download, na plataforma Steam, Direct 2 Drive e GamersGate.. Se você quer além de divertir-se ajudar mais uma equipe brasileira de jogos, compre-o. Confira agora algumas imagens do jogo e dois trailers do gameplay de Hidden Skies.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Trailer & Gameplay


É bom lembrar que esse não é o primeiro jogo desenvolvido pela INVENT4. Ano passado fora lançado o jogo Bad Rats: A Vingança dos Ratos, que já está disponível no Steam por U$ 4.99 ou pode ser adquirido no próprio site da companhia.

O jogo consiste, em como o próprio nome diz, na vingança dos ratos, nós da GameVicio testamos o jogo e podemos dizer que trata de uma experiência divertida que é ao mesmo tempo desafiadora, pelo fato do jogador precisar calcular muito bem todo um plano e assim realizar a tão sonhada vingança - sanguinolenta - dos ratos sobre seus arquirrivais os gatos.

Você também pode testar o jogo baixando o demo disponibilizado também no site da INVENT4.


Um detalhe importante é que a versão completa vem totalmente em português, assim como deverá vir o jogo Razor2: Hidden Skies.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO